A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/07/2012 18:54

Mãe procura filha de 15 anos que desapareceu há 6 dias

Elverson Cardozo

Adolescente, segundo a mãe, "nunca levantou suspeita de que fosse capaz de fugir". Caso já foi comunicado à Polícia Civil

Rubilla Karoline deixou o quarto arrumado e fugiu apenas com a roupa do corpo. (Foto: Divulgação)Rubilla Karoline deixou o quarto arrumado e fugiu apenas com a "roupa do corpo". (Foto: Divulgação)

Luciana Barbosa Machado, de 33 anos, está à procura da filha, uma adolescente de 15 anos que desapareceu há quase uma semana no bairro Rancho Alegre II, em Campo Grande.

Rubilla Karoline Barbosa Machado Cardoso foi vista pela última vez na terça-feira (26) à noite, quando esteve em companhia da mãe – que trabalha como confeiteira -, na casa de uma tia, onde fizeram um bolo.

Depois, ao voltar para casa, Luciana conta que a adolescente fez um suco de maracujá para ela e o padrasto. Em seguida, foi dormir. “Não sei se ela já estava pensando em fazer a gente dormir”, disse.

Na quarta-feira (27) de manhã, ao procurar a filha, Luciana não a encontrou. A suspeita é de que Rubilla tenha fugido durante a madrugada. Ela deixou o quarto arrumado.

No cômodo, embaixo da cama, um bilhete amassado, direcionado a uma amiga que mora em Terenos. No recado, segundo a mãe, Rubilla afirmava à amiga que queria “viver a própria vida”.

Luciana Barbosa procurou a Polícia Civil três dias depois, na sexta-feira (29). Rubilla, segundo a mãe, desligou o celular, não atualiza mais as redes sociais e nem “entra” mais na internet.

Mãe, Luciana Barbosa, já comunicou o fato à polícia. (Foto: Pedro Peralta)Mãe, Luciana Barbosa, já comunicou o fato à polícia. (Foto: Pedro Peralta)

Até agora a confeiteira não tem qualquer informação sobre o paradeiro da filha, que “era tranquila e nunca levantou suspeita de que um dia fosse fugir”. “Estava tudo bem e de repente ela sai sem avisar”, afirmou.

Rubilla Karoline é estudante do 8º ano e sempre ia à Assembléia de Deus, igreja que a mãe freqüenta. O sumiço da garota deixou parentes, amigos e vizinhos abalados.

Moradora da região e amiga da família, Eloisa da Silva, de 34 anos, conta que a adolescente costumava brincar com a filha dela, uma menina de 12 anos. “A gente acredita que seja uma aventura”, supôs. “É um choque”, finalizou.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Situações com esta estão cada vez mais comuns! Serve de alerta aos pais, cuidado com as más influências na internet! Você pai ou mãe sabe quem são os amigos de seus filhos no Face?
 
Ilda Ruiz em 03/07/2012 11:54:50
gostei muito dessa noticia, porque fala de uma menina de 15 anos a mae da garota ta dessipera pogurando a filha.
 
priscila dos santos pinheiros em 03/07/2012 10:00:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions