ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mãe saiu ilesa de incêndio com o filho no dia do aniversário

Família estava indo visitar construção quando carro pegou fogo; o pai está internado com queimaduras

Gabrielle Tavares | 29/07/2022 14:39
Bombeiros contiveram incêndio em carro nesta manhã. (Foto: Maryele Barros)
Bombeiros contiveram incêndio em carro nesta manhã. (Foto: Maryele Barros)

Na fim da manhã de hoje (29), Josiane Leite Estevão, seu marido e seu filho estavam indo visitar a casa que estavam construindo quando o carro da família pegou fogo, na rua Marrey Junior, próximo ao 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Josiane, de 42 anos, e seu filho de 11, conseguiram sair ilesos. Mas o marido de Josiane está internado com queimaduras de 3º grau na Santa Casa de Campo Grande. Apesar do incidente, ela disse que foi um presente o marido ter sobrevivido.

“Começou a sair fumaça do motor e ele parou para ver, como tava ventando muito, do nada começou a pegar fogo e voou nele, depois ainda teve uma explosão. E a gente tinha acabado de abastecer”, disse, abalada.

Hoje é o dia do aniversário dela, mas eles não iam comemorar para economizar dinheiro e investir na casa da família. “Tudo que a gente recebia, estava indo no pagamento da construção. Todo dinheiro que entrava ia para o depósito”, disse.

O carro incendiado era o ganha pão do casal, que trabalhava fazendo frete. O marido também trabalhava de vigilante noturno e nem havia dormido hoje, já que saiu do trabalho às 6h.

“O carro era nosso ganha pão, eu ajudava mas quem trabalhava mesmo era ele. O carro que ele fazia frete pra gente conseguir pagar material de construção da nossa casa, agora não tem mais nada, mas isso é de menos, porque ele está vivo”, relatou Josiane.

O veículo, uma Saveiro, ficou completamente destruído e deu perda total. Quando se lembra do destino em que estavam indo no momento do acidente, Josiane se emociona.

“A casa já está levantada, mas falta toda parte de dentro. A gente tava indo todo dia, para regar as plantas, ficava lá um pouquinho e hoje a gente ia fazer a mesma coisa. Mas fico feliz, porque Deus nos deu um livramento né, tem um presente maior que esse? Meu marido está vivo”, ressaltou.

Com o marido internado, Josiane disse que aceita qualquer tipo de doação, seja de dinheiro ou materiais de construção, através do Pix 67 99252-2737. “Não estou pensando muito nisso agora, estou mais preocupada com a recuperação do meu marido, mas aceitamos qualquer tipo de ajuda”, completou.

Nos siga no Google Notícias