A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/05/2013 14:41

Mães de jovens assassinados lançam movimento por mais segurança na fronteira

Nadyenka Castro
Universitários foram mortos porque bandidos queriam a camionete em que eles estavam. Universitários foram mortos porque bandidos queriam a camionete em que eles estavam.

Para mobilizar a sociedade a pressionar o governo a reforçar a segurança na área de fronteira, será lançado no próximo sábado, dia 11, em Campo Grande, o movimento Mães da Fronteira.

O movimento é encabeçado pelas mães de Breno Luigi Silvestrini de Araújo e Leonardo Batista Fernandes, Lílian Silvestrini e Angela Fernandes. Os jovens foram assassinados ano passado por bandidos que levaram a camionete deles para trocar por cocaína na Bolívia.

O lançamento será às 10 horas, no Bosque da Paz, praça em homenagem aos universitários que fica no bairro Carandá Bosque I.

Este é mais um movimento em prol de segurança liderado pelas famílias. Elas já coletaram assinaturas no Pacto Contra a Impunidade, que prevê reformas no Código Penal.

Breno e Leonardo foram sequestrados quando saíam de um bar, levados para o anel viário que liga a MS-080 à BR-262 e lá foram mortos. Os envolvidos no crime foram presos e o veículo recuperado.



Essas mães realmente são guerreiras, mesmo com seus queridos filhos barbaramente assassinados, ainda encontram forças para LUTAR por justiç que na realidade é dever de todos nós. Principalmente da política omissa e $$$ que temos pelo Brasil a fora.
Parabéns!!! mãezinhas, que Deus lhes dê muita força, saúde e determinação nessa luta tão ardua.
Seria também interessante, se as mesmas entrassem em contato com os Pais do João Victor, o Pais do Ives Ota(cuja mãe é hj deputada, quem tem lutado muito por essa mesma causa), Glória Perez e Ari Friedenbach(advogado, pai da vítima do Champinha), acredito que vai fortalecer essa luta ainda mais.
 
Neyde de Oliveira em 06/05/2013 17:37:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions