ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Malafaia vem pela segunda vez à Capital para convenção de 30 anos de Igreja

Bruno Chaves | 28/11/2013 13:29

Pela segunda vez em 2013, o pastor Silas Malafaia vem na Campo Grande para um evento da igreja evangélica. Além dele, líderes religiosos do Brasil, Europa, Estados Unidos, Ásia e América Latina estarão na Capital entre 28 de novembro e 1º de dezembro para celebrar os 30 anos da fundação da Comadems (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso do Sul).

Malafaia irá ministrar um culto no Parque das Nações Indígenas, no sábado (30), onde fieis de todo o Estado estarão presentes. Na sexta-feira (29), fundadores e diretores atuais da Comadems serão homenageados em uma Sessão Solene da Assembleia Legislativa pelos relevantes serviços prestados a Mato Grosso do Sul. O evento ocorre por proposição do deputado estadual Lidio Lopes (PEN).

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a Comadems é um órgão que promove a união e o intercâmbio entre as igrejas Assembleias de Deus Missões em Mato Grosso do Sul. A Convenção atua na manutenção dos princípios morais, éticos e espirituais de seus filiados, no zelo pela prática da doutrina Cristã e seus bons costumes.

Com o objetivo de estimular o crescimento da igreja no Estado, a Comadems conta com mais de 1,7 mil integrantes, entre pastores e fieis.

Para o presidente da Comadems e da Assembleia de Deus Missões, pastor Antonio Dionizio da Siva, inúmeros foram os desafios e as conquistas ao longo dos últimos anos. Ele acredita que nas três décadas que se passaram, testemunhos e desafios foram alcançados.

"Deixamos um período de singelas comemorações, em face das limitações geográficas de atuação da sobredita convenção, para a presente comemoração especial, visto que nos últimos 30 anos de fundação da nossa convenção, percorremos, conquistamos e nos fixamos nos quatro continentes desta nação”, afirmou.

Pastores e convidados de todas as partes do Brasil estarão em Campo Grande com o objetivo de debater temas importantes para os convencionais e as igrejas afiliadas. “Será um grande evento importante, único e impar para os pastores de Mato Grosso do Sul e demais [...] é expansão do reino de Deus na terra e no desenvolvimento social", ressaltou.

Programação:

Hoje (28): abertura com um culto às 19h no Templo Central, na Rua Brilhante, 1.408, bairro Amambaí;

Sexta-feira (29): sessões convencionais das 9h às 17h no Templo Central; às 19h, Sessão Solene na Assembleia Legislativa;

Sábado (30): sessões convencionais das 9h às 12h no Templo Central; às 18h concentração no Parque das Nações Indígenas com a presença do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro;

Domingo (1º): manhã missionária e batismo com mais de 500 candidatos no Templo Central.

Nos siga no Google Notícias