A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2015 16:35

Advogados correm contra o tempo e lotam OAB antes do término de votação

Michel Faustino
Neste momento centenas de advogados lotam a sede da ordem, na Avenida Mato Grosso, antes do término da votação. (Foto: Lucimar Couto)Neste momento centenas de advogados lotam a sede da ordem, na Avenida Mato Grosso, antes do término da votação. (Foto: Lucimar Couto)
or conta da intensa movimentação de pessoas, o trânsito está lento no trecho da Avenida Mato Grosso logo após a rotatória da Neli Martins até a OAB.or conta da intensa movimentação de pessoas, o trânsito está lento no trecho da Avenida Mato Grosso logo após a rotatória da Neli Martins até a OAB.

A eleição para escolha do novo presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil MS), para gestão 2016/2018, segue tranquila e neste momento centenas de advogados lotam a sede da ordem, na Avenida Mato Grosso, pouco menos de uma hora antes do término da votação. Por conta da intensa movimentação de pessoas, o trânsito está lento no trecho da Avenida Mato Grosso logo após a rotatória da Neli Martins até a OAB.

Até o momento nenhuma denúncia foi formalizada por irregularidade. A comissão eleitoral ressaltou que às 17 termina a votação e a previsão é de resultado final às 19h.

A presidente da comissão, Lídia Maria Ribas, ressaltou que existe uma expectativa de receber 7.800 votos nesta eleição, que tem seis candidatos a disposição dos advogados. Ela ponderou que houve um acordo para que não houvesse "boca de urna", sendo que a regra exige 300 metros longe do local de votação, em relação a campanha, panfletos e santinhos.

As Eleições 2015 ocorrem hoje para escolha das diretorias da OAB/MS e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, além de conselheiros federais, conselheiros estaduais e diretoria daEscola Superior de Advocacia, para a gestão 2016/2018.

Para votar, as advogadas e os advogados devem apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions