A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

03/12/2018 17:03

Manutenção em prédio suspende serviços no teleatendimento da prefeitura

Prédio onde está instalado o serviço apresentou infiltrações e exigiu manutenção emergencial

Humberto Marques
Alguns dos serviços suspensos até esta terça-feira podem ser solicitados na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Arquivo)Alguns dos serviços suspensos até esta terça-feira podem ser solicitados na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande informou na tarde desta segunda-feira (3) que suspendeu momentaneamente os teleatendimentos pelo fone 156, por conta de manutenção emergencial no prédio que sedia o serviço. A situação deve ser normalizada até as 12h desta terça-feira (4).

Conforme a assessoria do Paço Municipal, o prédio no qual os funcionários do 156 atendem a população apresentou problemas de infiltração. Os proprietários do imóvel foram comunicados e se comprometeram a solucionar o problema. O serviço foi suspenso por volta das 14h40 desta segunda-feira.

A prefeitura assumiu os atendimentos pelo 156 há cerca de um mês, substituindo a empresa terceirizada por servidores contratados por meio de processo seletivo simplificado. Pelo telefone, são acionados diferentes serviços, desde setores de arrecadação a ações da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Quem demandar os serviços tem como opções o aplicativo Fala Campo Grande ou se deslocar aos locais de atendimento presencial, como a Central de Atendimento ao Cidadão –na Rua Cândido Mariano, entre as Ruas Arthur Jorge e 25 de Dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions