Manutenção em prédio suspende serviços no teleatendimento da prefeitura
Prédio onde está instalado o serviço apresentou infiltrações e exigiu manutenção emergencial
A Prefeitura de Campo Grande informou na tarde desta segunda-feira (3) que suspendeu momentaneamente os teleatendimentos pelo fone 156, por conta de manutenção emergencial no prédio que sedia o serviço. A situação deve ser normalizada até as 12h desta terça-feira (4).
Conforme a assessoria do Paço Municipal, o prédio no qual os funcionários do 156 atendem a população apresentou problemas de infiltração. Os proprietários do imóvel foram comunicados e se comprometeram a solucionar o problema. O serviço foi suspenso por volta das 14h40 desta segunda-feira.
A prefeitura assumiu os atendimentos pelo 156 há cerca de um mês, substituindo a empresa terceirizada por servidores contratados por meio de processo seletivo simplificado. Pelo telefone, são acionados diferentes serviços, desde setores de arrecadação a ações da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).
Quem demandar os serviços tem como opções o aplicativo Fala Campo Grande ou se deslocar aos locais de atendimento presencial, como a Central de Atendimento ao Cidadão –na Rua Cândido Mariano, entre as Ruas Arthur Jorge e 25 de Dezembro.