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Capital

Manutenção em prédio suspende serviços no teleatendimento da prefeitura

Prédio onde está instalado o serviço apresentou infiltrações e exigiu manutenção emergencial

Humberto Marques | 03/12/2018 17:03
Alguns dos serviços suspensos até esta terça-feira podem ser solicitados na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Arquivo)
Alguns dos serviços suspensos até esta terça-feira podem ser solicitados na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande informou na tarde desta segunda-feira (3) que suspendeu momentaneamente os teleatendimentos pelo fone 156, por conta de manutenção emergencial no prédio que sedia o serviço. A situação deve ser normalizada até as 12h desta terça-feira (4).

Conforme a assessoria do Paço Municipal, o prédio no qual os funcionários do 156 atendem a população apresentou problemas de infiltração. Os proprietários do imóvel foram comunicados e se comprometeram a solucionar o problema. O serviço foi suspenso por volta das 14h40 desta segunda-feira.

A prefeitura assumiu os atendimentos pelo 156 há cerca de um mês, substituindo a empresa terceirizada por servidores contratados por meio de processo seletivo simplificado. Pelo telefone, são acionados diferentes serviços, desde setores de arrecadação a ações da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Quem demandar os serviços tem como opções o aplicativo Fala Campo Grande ou se deslocar aos locais de atendimento presencial, como a Central de Atendimento ao Cidadão –na Rua Cândido Mariano, entre as Ruas Arthur Jorge e 25 de Dezembro.

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