ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Marco abre temporada de exposições com quatro mostras gratuitas

Francisco Júnior | 21/06/2011 11:49

Temporada será aberta no dia 28

O Marco (Museu de Arte Contemporânea) abre na próxima terça-feira (28), às 19h30, a 2ª Temporada de Exposições 2011, com quatro mostras abertas ao público.

Estarão em exposição obras do Acervo do Marco, além da mostras Camurum Dumbengo, do artista Carlos Nunes, Percursos Compartilhados - coletiva dos 30 anos do curso de Artes Visuais da UFMS e Viva a Gravura! – retrospectiva do artista plástico André de Miranda.

Na mostra Camurum Dumbengo, o artista plástico Carlos Nunes trilha pelo campo das instalações e explora o mundo circense criando pequenas esculturas e objetos que remontam situações de humor bizarro que o ambiente circense oferece.

Percursos Compartilhados reúne obras de professores e alunos que estão ou já passaram pelo curso de Artes Visuais da UFMS e celebra seus 30 anos de criação.

O Marco apresenta também a retrospectiva dos 30 anos de produção do artista plástico carioca, André de Miranda, na mostra Viva a Gravura! Além de expor suas obras, o artista também fará no museu uma oficina entre os dias 28 de junho a 2 de julho, das 14h às 18h. O curso possui investimento de R$ 60,00, terá no máximo 15 alunos e é destinado aos estudantes, artistas plásticos, professores e interessados pelo universo artístico.

Serviço: A 2ª Temporada de Exposições do Marco estará aberta à visitação de terça a sexta-feira das 12h às 18 horas. Sábados, domingos e feriados, das 14h às 18 horas. Outras informações no Museu de Arte Contemporânea, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas. Telefone (67) 3326-7449.

Nos siga no Google Notícias