ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Marquinhos sai de férias preocupado com as chuvas em Campo Grande

Prefeito afirma que seu único temor quanto a gestão municipal é com a previsão de chuvas nos próximos dias e de seus efeitos na infrestrautura da cidade e na operação tapa-buracos

Humberto Marques e Kleber Clajus | 05/01/2018 19:22
Marquinhos passou a chefia do Executivo para Adriane Lopes dizendo ter preocupações apenas com os efeitos da previsão do tempo na cidade. (Foto: Kleber Clajus)
Marquinhos passou a chefia do Executivo para Adriane Lopes dizendo ter preocupações apenas com os efeitos da previsão do tempo na cidade. (Foto: Kleber Clajus)

Oficialmente de férias desde a tarde desta sexta-feira (5), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que segue para as duas semanas de descanso fora do Brasil com apenas uma preocupação em relação à sua gestão: os efeitos da previsão do tempo para os próximos dias em Campo Grande. O temor é que, com as chuvas, problemas como danos nos pavimentos se agravem, prejudicando inclusive os serviços de tapa-buracos já em atividade.

Marquinhos ficará fora da prefeitura até 17 de janeiro. No período, a vice, Adriane Lopes (PEN), responderá interinamente pela gestão. No ato de posse, durante a tarde, ela afirmou que terá como prioridade a manutenção das ações já encaminhadas pelo titular.

Questionado se viajaria com algum temor quanto à administração da cidade, o prefeito declarou que tem preocupações “apenas com a previsão meteorológica, que prevê muita chuva na nossa cidade. Absolutamente somente isso. Tenho certeza absoluta que Deus estará presente como sempre esteve cuidando das nossas coisas e abençoando a Adriane”.

O prefeito lembrou que, nos últimos dias, períodos maiores de estiagem e sol permitiram que as 35 equipes de tapa-buracos permanecessem nas ruas “trabalhando a todo vapor para recuperar estragos dos 26 dias chuvosos de dezembro e os três últimos de janeiro”. Nesta sexta, conforme Marquinhos, o serviço parou apenas das 11h47 às 13h08, em virtude de chuvas em pontos isolados, mas retornaram ao batente em seguida.

Nos siga no Google Notícias