A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/02/2012 23:45

Material publicitário sobre carnaval já está disponível a rede pública de saúde

Elverson Cardozo

Como tema “folião não dá bobeira, usa camisinha”, o material publicitário sobre o carnaval 2012 já pode ser retirado pela rede pública de saúde dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul.

A convocação está sendo realizada pela SES (Secretaria de Estado e Saúde). O material – uma parceria da SES com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), tem o objetivo de prevenir a contaminação por Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Além disso, há também a campanha de prevenção à bebida alcoólica para um trânsito seguro.

Serviço – Os informativos podem ser retirados pelos municípios no almoxarifado da secretaria, que fica na rua Araça, 495, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3318-1642 ou (67)3318-1649.



Uma inversão de valores descarada. O prontomed da Santa Casa fechando. Sempre está na mídia assuntos de saúde da santa casa e outros hospitais por questão financeira.
Ao inés dos governantes darem dinheiro para esse tipo de "festa da promiscuidade" não seria mais legítimo apoiarem a questão da saúde em nosso Estado e no país...Depois eles vem com as caras deslavadas na campanha eleitoral que vai m
 
Joao Alves de Souza em 04/02/2012 05:43:40
Pra mim esta festa que dizem cultural é um verme que corroê as finanças do nosso país, além de que a população tem que sustentar com bolsas família daqui a nove meses os filhos abandonados pelas "mães", o país não trabalha até terminar essa festa que garanto que 90% da população do MS não gosta desta festa devassa, é um atraso para o nosso país todo início de ano, temos que abolir MS.
 
Paulo Sérgio em 03/02/2012 11:58:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions