A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2012 12:30

Médicos da Santa Casa decidem nesta noite se vão fazer paralisação

Francisco Júnior

Os médicos da Santa Casa vão decidir em assembleia nesta segunda-feira (19) se irão paralisar os atendimentos em protesto por conta do atraso de salários.

No último dia 14 de novembro, o diretor Clínico do Departamento Médico da Santa Casa, Heitor Soares de Souza, encaminhou um ofício informando a direção do hospital, formada por que a categoria não irá mais aceitar atrasos no honorário e que estava prevista uma manifestação.

“Os prazos legais serão respeitados, os atendimentos de urgência e emergência serão garantidos, mas o Departamento Médico não aceitará mais atrasos em seus pagamentos”, informou o diretor no documento.

Conforme Souza, a após esse fato, a direção depositou metade do salário atrasos e se comprometeu a pagar o restante ainda essa semana. Atualmente, compõem o corpo clinico do hospital mais de 100 profissionais.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions