ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Menina de 3 anos que se afogou na piscina morre no hospital

Paula Vitorino e Nadyenka Castro | 21/01/2013 09:16
Ana Luisa em foto com o pai. (Foto: Arquivo pessoal Facebook)
Ana Luisa em foto com o pai. (Foto: Arquivo pessoal Facebook)

A menina que se afogou após cair na piscina de casa, no dia 24 de setembro do ano passado, morreu neste domingo (20) na Santa Casa de Campo Grande. Ana Luiza Bento da Costa morreu por volta das 18h, no dia em que estava completando 3 anos de idade.

De acordo com informações de amigos da família, a menina sofreu hemorragia no pulmão e teve falência múltipla dos órgãos.

Ana Luisa se afogou após cair na piscina enquanto estava em casa, com a avó. O pai da menina contou na época que sua sogra cuidava de Ana Luisa e um bebê de 1 ano quando foi abrir o portão para o filho. Por questão de minutos, a menina caiu na piscina e se afogou. A piscina tinha grade de proteção.

Ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória e internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ana era portadora de Síndrome de Down e chegou a receber alta do hospital, mas voltou e há cerca de três meses estava internada.

Amigos da família disseram que a menina teve hidrocefalia e infecção hospitalar com quatro tipos de bateria diagnosticados na primeira internação, na Santa Casa.

O enterro de Ana Luisa aconteceu na manhã de hoje, no Memorial Park.

Nos siga no Google Notícias