A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

01/07/2015 09:13

Menina desaparecida é encontrada na casa de rapaz conhecido pelo Facebook

Filipe Prado

A estudante Vitória Gabrieli Fernandes Cabanha, 13 anos, desaparecida ontem (30) ao ir para à escola, foi encontrada durante a madrugada desta quarta-feira (1) no Jardim Talismã. A mãe da menina, a pedagoga Elzima Fernandes Soares, contou que ela estava na casa de um adolescente de 17 anos, identificado como Alan, que havia conhecido pelo Facebook.

Elzima relatou que uma pessoa, que não se identificou, ligou para ela e revelou que teria visto a adolescente em uma casa no Jardim Talismã. A pedagoga entrou em contato com a Polícia Militar, que a acompanhou até a casa.

Ao chegar no local, eles perceberam que as luzes foram apagadas assim que a polícia se identificou, mas ao acionar o giroflex, uma pessoa saiu para atender os militares. A mãe perguntou sobre a filha, então a mulher contou que ela estava na casa, acompanhada com o seu irmão, que conheceu na internet.

A menina saiu e acompanhou os pais na volta à residência. A menina alegou que o rapaz a convidou para sair e depois para ir até a sua casa, onde ficou até a chegada dos militares.

Elzima vai registrar um boletim de ocorrência na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e do Adolescente) para que o caso seja investigado pela polícia. “Graças a Deus eu consegui encontrar. Se não fosse a ajuda das pessoas, não conseguiria. Mas vou registrar o BO, para que o caso seja investigado”, comentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions