A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2012 08:22

Meninas são detidas por furtarem produtos de lojas de shopping

Dupla furtou aproximadamente R$ 2 mil em produtos das lojas

Paula Maciulevicius

Uma adolescente de 16 anos e outra jovem de 18 foram presas no início da noite deste sábado, depois de serem flagradas furtando produtos da loja Renner, no shopping Campo Grande.

A ação das meninas, que pegavam produtos e colocavam dentro de sacolas, foi toda gravada pelo circuito interno de câmeras. Através das imagens, os seguranças da loja mantiveram a dupla no local até a chegada da Polícia Militar.

Os furtos começaram na C&A e em seguida elas passaram a pegar produtos também nas lojas Americanas. Foram furtados roupas, batons, cremes, balas, chicletes e produtos de beleza. A Polícia calcula um prejuízo de R$ 2 mil.

A adolescente e a jovem foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A menina de 18 anos conseguiu na Justiça o alvará de soltura e a adolescente, apenas assinou um termo e foi liberada por ser menor de 18 anos e porque o crime não envolveu violência.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


E assim, de pouco a poco, graças "aos vazios" da lei, a bandidagem segue "firme" causando os mais diversos males a sociedade.
 
Fernando Silva em 21/10/2012 16:15:21
A nossa justiça forma bandidos!
 
Jean Souza em 21/10/2012 12:22:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions