ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Menino de 17 anos se mete em briga de casal e mata pai a facadas

Viviane Oliveira | 31/01/2014 08:54

Um adolescente de 17 anos matou o pai Benedito Morais Silva, 44 anos, a facadas por volta da meia-noite de ontem (30), na Rua São Thomaz, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

À Polícia, a esposa contou que marido e filho passaram o dia inteiro bebendo e quando foi à noite, Benedito e ela começaram a brigar por conta de ciúmes. Incomodado com a situação, o filho tomou as dores da mãe e também iniciou uma discussão com o pai.

Segundo a Polícia, a família não estava em casa e quando chegou ao imóvel a briga entre os três continuou, momento em que Benedito passou a agredir o filho a socos e pontapés.

Na primeira oportunidade, o filho conseguiu pegar uma faca e atingiu o pai na barriga. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA da Vila Almeida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Após o crime o menino fugiu e até o momento não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias