A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/01/2014 08:54

Menino de 17 anos se mete em briga de casal e mata pai a facadas

Viviane Oliveira

Um adolescente de 17 anos matou o pai Benedito Morais Silva, 44 anos, a facadas por volta da meia-noite de ontem (30), na Rua São Thomaz, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

À Polícia, a esposa contou que marido e filho passaram o dia inteiro bebendo e quando foi à noite, Benedito e ela começaram a brigar por conta de ciúmes. Incomodado com a situação, o filho tomou as dores da mãe e também iniciou uma discussão com o pai.

Segundo a Polícia, a família não estava em casa e quando chegou ao imóvel a briga entre os três continuou, momento em que Benedito passou a agredir o filho a socos e pontapés.

Na primeira oportunidade, o filho conseguiu pegar uma faca e atingiu o pai na barriga. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA da Vila Almeida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Após o crime o menino fugiu e até o momento não foi localizado.



não quero defender o garoto de 17 anos,mas ele teve o que mereceu!!!ensinou o filho a beber,humilhava a esposa batia nos filhos nela tambem ,era metido a machão muito valente,eu soube que a mãe está defendendo o filho e eu faria a mesma coisa,que DEUS de conforto p/que o garoto se liberte deste crime,que foi legitima defesa!!e santa luzia é um bairro lindo e maravilhoso p/viver/mas quem quer morrer lá pode tambem tá liberado o direito de ir e vir/viver ou morrer.
 
marli guerino em 31/01/2014 19:32:47
santa luzia e igual a tds os bairros só tem oq não presta, então ninguém tem o direito de criticar os bairros dos outros. vcs tem que cuidar do bairro de vcs q tao falando mau da santa luzia
 
kamila arguelho em 31/01/2014 19:28:56
Quem é o dono do bar, que vendeu a bebida pra menor?R..........
A lei tem que sair do papel e se cumprir na vida real.
Qual é a multa?R..........................................................................................................................................................................
E o dono da fabrica de bebida, não da nada pra ele?R.................................................................................................................
 
Selma maria em 31/01/2014 19:07:35
Esse povo fica falando mal do santa luzia, são pessoas inuteis, só fica falando mal do q naum é deles, aqui tem buteco tem drogado, vem mudar essa p... entao já que aqui vocês são tão revoltados.
 
Rodrigo Campos em 31/01/2014 16:10:53
Nossa !!! Como é fácil julgar né???? Que Deus tenha misericórdia desta família! Lamentável!
 
Miriam Silveira em 31/01/2014 14:49:44
é trabalhar não pode porque é criança, mais ficar o dia todo no boteco tomando pode, é brincadeira esse estatuto..
 
wilmar rodrigues em 31/01/2014 14:41:44
Marcia Araújo, não está faltando deus nas pessoas (seja qual deus for), o problema de alcoolismo é um sério problema de saúde pública.

E para quem cita a bíblia como fonte absoluta da verdade e moralidade, se esquece que lá em Provérbios 31 diz:

"Dai bebida forte ao que está prestes a perecer, e o vinho aos amargurados de espírito.
Que beba, e esqueça da sua pobreza, e da sua miséria não se lembre mais."



 
Luciano Bandeira em 31/01/2014 14:38:15
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.
Mateus 10:21
 
Ricardo Raul em 31/01/2014 14:20:45
LAMENTAVEL, A BEBIDA É SEMPRE UMA 'DESGRAÇA', E AS PESSOAS NAO SE DAO CONTA DISSO.
 
CARLOS LOBITTO em 31/01/2014 13:53:35
Falta de Deus e de exemplo , permitir que o filho de 17 anos beba ... é lamentavel
 
Maikelly soares serpa em 31/01/2014 13:37:38
Engraçado, trabalha não pode porque é menor, mas fica o dia todo na rua bebendo pode.
É o Brasil meu povo!!!!!!
 
Anderson Silva em 31/01/2014 13:13:37
Aqui no Santa Luzia só tem drogado, funkeiro e retardados com som alto em seus respectivos carros em toda esquina...Alguém precisa dar um jeito nisso aqui!
 
Gustavo Maia em 31/01/2014 13:05:49
O rapaz tinha 17 anos e já na bebedeira? Depois mata o pai!
Isso se chama "FIM DOS TEMPOS".
O apocalipse está próximo!
 
Thiago Dutra em 31/01/2014 12:59:14
BEBEU MORREU OU MATOU, Ninguém começa bebendo cachaça, tudo começa naquela "alegria" da cervejinha e depois na choradeira de uma desgraça!
 
Carlos Lamarca em 31/01/2014 12:48:06
O que tem aqui no Santa Luzia é boteco lotado em toda esquina e boca de fumo cheio de garotada...
 
Maria Lima em 31/01/2014 11:33:24
Sou a favor do fechamento de todas as fábricas de bebidas e fumo. Tá mais que provado que as pessoas não são adaptadas física e psicologicamente a consumir essas drogas.
 
Germano Junior em 31/01/2014 11:22:25
Olha pessoal, não vão só condenar o menor não! a responsabilidade é do pai que permitiu que o filho bebesse ele pai tinha que dar exemplo, não leva-lo para beber junto! era a hora dele conversar com o filho vc. é menor não pode beber, agora só condenar o garoto assim tb. não convenhamos que tipo de pai é ele?
 
maria inacia rocha em 31/01/2014 11:22:24
Menino de 17 anos? Que passa o dia bebendo, no meio da semana, e mata a facadas o pai? Imaginem o padrãozinho dele!
 
João Dias em 31/01/2014 10:56:57
Depois perguntam pq cristãos não devem beber.. um dos motivos é esse:
"E não vos embriagueis com "vinho", em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito";
Efésios 5:18
 
Paula Oliveira em 31/01/2014 10:44:25
os dois dentro da garrafa em plena quinta feira, trabalhadores é que não são!
esse pai procurou seu fim!!!!
 
idevaldo de jesus em 31/01/2014 10:18:30
A bebida só atrai desgraça na vida das pessoas! Cedo ou tarde, alguma coisa acontece.
 
Gleiciane Terra em 31/01/2014 10:13:02
" Passaram o dia inteiro Bebendo" em plena quinta feira?? ja esta explicado!
 
Jesciellen Ribeiro Marinho em 31/01/2014 10:11:44
ISSO CHAMA-SE "HIPOCRISIA" QUE AS PESSOAS VIVEM, E AINDA DIZEM QUE SÃO UMA "FAMILIA". OS BRASILEIROS VIVEM NA HIPOCRISIA E QUEREM ENFIAR "GOELA ABAIXO" NAS PESSOAS SE AUTO INTITULANDO "FAMILIA".
 
sandra em 31/01/2014 09:46:11
Marcia Araujo sou ateu e nunca biguei com meus pais e nem na rua, eu acho que ñ e falta de Deus e sim excesso de bebida.
 
Luciano Petiz em 31/01/2014 09:44:28
Perai, passou o dia bebendo dom o pai brigou chegou em casa as 00:00rs e a reportagem chama ele de
MENINO
 
Luciano Barbosa em 31/01/2014 09:39:55
COMO ESTA FALTANDO DEUS NAS FAMILIAS DE HOJE, ESTAMOS NO FIM MESMO ,
ONDE PAIS SE REVOLTA CONTRA FILHOS , FILHOS SE REVOLTA CONTRA OS PAIS DEVEMOS ORAR MUITO ,UM GAROTO CALMO TRANQUILO QUE BRINCAVA DE FUTEBOL TODAS AS TARDE AQUI NA FRENTE COM OS COLEGAS QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DA VIDA DESSE MENINO.
 
marcia araujo de souza em 31/01/2014 09:34:41
Misericórdia Senhor! Mais ele teve motivos, mas não deveria ter matado seu paii!
 
Pastora Maria em 31/01/2014 09:30:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions