A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2011 10:59

Menino de 6 anos atacado por próprio cão pit bull recebe alta de hospital

Fernando da Mata

Garoto estava internado desde sexta-feira (25) na Santa Casa, após ataque do cachorro de estimação dentro de casa em Campo Grande

O menino de seis anos que foi atacado pelo próprio cachorro na semana passada recebeu alta, na segunda-feira (28), em Campo Grande.

Elder Kariel Paiva Vaz estava internado desde sexta-feira (25) na Santa Casa, após o ataque do pit bull de estimação dentro de casa, no Paulo Coelho Machado, região sul. Na ocasião, ele sofreu ferimentos no braço esquerdo e na barriga.

O pai do garoto, Edmo Alves, de 40 anos, afirmou ao Campo Grande News que o filho não teve ferimentos graves. “Ele foi para o centro cirúrgico apenas para fazer limpeza nos ferimentos provocados pelo cachorro”, explicou Alves.

Ainda segundo o pai da criança, o cachorro continua dentro de casa.

Como Alves trabalha, quem cuida do garoto durante o dia é a madrasta Ângela Maria Vieira, de 40 anos. Ela relatou ao Campo Grande News que o enteado não está assustado com o cão.

“Ele dorme tranquilo, a noite inteira”, brincou a madrasta, que enfatizou ainda que o cachorro não é violento. “A médica falou que não foi mordida de cachorro bravo, mas de cachorro que estava brincando. Se fosse cachorro bravo, teria arrancado o braço dele”, justificou.

De acordo com Ângela, Elder ainda está com pontos nos ferimentos e deve visitar a médica na quinta-feira (1º), para saber quando os curativos serão tirados.



E quando é que o conselho tutelar vai intervir, e condenar os pais que deixam crianças e pitbuls junto, se esses pais ainda conservarem o cão junto com a criança ,estão querendo o que?perder seu filho? se brincando já fez isso, e quando ficar nervoso então,acorda pai!e não é só pit não,qualquer cão de porte grande é perigoso,uma hora ele pode atacar uma criança e até adulto.basta estar estressado
 
Roberto Malaquias em 29/11/2011 12:30:18
Ei Acorda, agora estava brincando, e..todo cuidado e pouco em se tratando de criança, independente da raça.
 
Aparecida da Silva em 29/11/2011 12:17:00
quantos ataques de poodle temos relatos??? nenhum neh.... pq ninguem condena pq o cachorro é pequeno...
agora vamos deixar de hipocrisia de so falar mal de pitt bull.....
 
Daiane Luz em 29/11/2011 11:56:12
parabéns a vc papai, uma criança junto com um pitbull, (dócio) ??? teve sorte.
 
marcos ferraz em 29/11/2011 11:29:06
Que aberração. Vão esperar o menino ser atacado novamente pra tomar providencias?
 
francisco prado em 29/11/2011 11:20:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions