A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/10/2013 11:08

Menino foi para matar jovem com namorada e acompanhado por amigo

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes
Casa onde ocorreu o crime fica no bairro Morada Verde (Foto: João Garrigó)Casa onde ocorreu o crime fica no bairro Morada Verde (Foto: João Garrigó)

Neudir Mathias Nogueira, 43 anos, é pai da jovem de 19 anos morta a tiros e  da outra de 22 anos, que está em estado grave. As duas foram atingidas por disparos efetuados por um adolescente de 15 anos. Abalado com os crimes, o pai conta que o suspeito e um companheiro rondavam a casa durante a tarde.

Nogueira, que não morava com as meninas, disse ao Campo Grande News que vizinhos afirmaram que viram o adolescente fugindo em um carro. O veículo estava estacionado próximo da casa onde ocorreu o crime e era conduzido por um amigo do adolescente. Testemunhas disseram que a namorada do adolescente, considerada o pivô da briga que terminou na morte, também estava no carro.

Neudir afirma que o adolescente e o amigo chamaram Thaís Soares Nogueira, de 19 anos, para conversar em um beco, na tarde de ontem (18), mas a jovem recusou o convite. Horas depois, o adolescente voltou a casa, matou Thaís e feriu a irmã dela, Priscila Soares Nogueira, de 22 anos.

A mãe das meninas tentou defender a filha, mas afirma que o adolescente ameaçou de matá-la também. “Minha ex-mulher entrou na frente da Thaís, mas ele disse que se ela não saísse da frente iria matá-la”, conta Neudir.

Quando o pai foi avisado do crime, foi até a casa e viu o corpo da filha, já sem vida, estendido no chão da residência. Neudir diz ainda que outro filho de 10 anos que dormia no momento do crime foi atingido pela porta da sala, arrombada pelo adolescente.

Segundo o pai, a esperança da família é que a Justiça seja feita. “Não é porque ele é menor que ele vai sair ileso”, desabafa.

Sobre a invasão e saqueamento da casa onde a família do adolescente mora, o pai garante que nenhum parente participou da represália, mas admite que Thaís tinha vários amigos. “Passamos a noite e madrugada correndo atrás de velório e enterro, da minha família garanto que ninguém fez nada, mas ela tinha muitos amigos”, conta Neudir.

As ameaças que Thaís vinha sofrendo por parte da namorado do adolescente não eram de conhecimento do pai. “Se eu soubesse antes, teríamos feito um boletim de ocorrência que seria uma segurança a mais”, explica o pai.

Uma vizinha da família contou a reportagem que ouviu os seis tiros disparados pelo adolescente, mas que não houve barulho de brigas ou discussões.

Crime – O caso ocorreu no fim da noite de ontem (18) no bairro Morada Verde. Segundo a Polícia Civil, Thaís Soares Nogueira tinha um desentendimento antigo com a namorada do adolescente.

Em uma discussão na última semana, Thaís acabou agredindo a namorada do suspeito. Revoltado com o fato, o adolescente foi até a casa de Thaís e disparou contra a jovem. A vítima foi atingida por três disparos e morreu na hora.

A irmão de Thaís, Priscila Soares Nogueira, de 22 anos, também foi vítima dos disparos efetuados pelo adolescente. A jovem foi atingida na região do abdômen e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por vizinhos.

Segundo informações do hospital, a jovem passou por cirurgia e segue internada na UTI da unidade em estado grave. O adolescente ainda não foi encontrado pela polícia.  

Garoto efetuou seis disparos e matou jovem de 19 e feriu outra de 22 anos
O adolescente de 15 anos, que matou uma jovem e feriu outra na madrugada deste sábado (19), no bairro Morada Verde em Campo Grande disparou seis veze...
Para defender namorada, menino de 15 anos mata jovem na Capital
Um desentendimento antigo entre duas jovens terminou na morte de uma delas na madrugada deste sábado (19), no bairro Morada Verde, na saída para Cuia...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


é fazer o que .???????? tomara q priscila soares nogueira não morra por que perde duas filhas de uma vez NÃO VAI SER FACIL PARA MÃE DELAS..........
 
yngrid grazielly silva em 22/10/2013 10:59:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions