ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Casa de família de adolescente que matou jovem é saqueada

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes | 19/10/2013 10:11
Pai pediu para não ser identificada em razão de ameças (Foto: João Garrigó)
Pai pediu para não ser identificada em razão de ameças (Foto: João Garrigó)

A família do adolescente de 15 anos suspeito de matar uma jovem de 19 anos e ferir a irmã dela, de 22 anos, saiu de casa após ameaças de vizinhos e teve a residência arrombada na madrugada de hoje (19), no bairro Morada Verde na Capital.

O pai do menino, que está foragido, pediu para não ser identificado, pois a família sofreu ameaças desde o fim da noite de ontem quando o filho disparou contra Thaís Soares Nogueira, 19 anos, e Priscila Soares Nogueira, 22. Thaís morreu na hora e Priscila continua internada na UTI da Santa Casa da Capital.

O pai tem 41 anos e além do adolescente, é pai de três filhos de 1, 7 e 12 anos. Ele disse ao Campo Grande News que estava em um centro espírita quando ocorreu a tregédia e soube da confusão ao chegar em casa.

Ele afirma que um vizinho o orientou a sair da casa porque conhecidos das jovens ameaçaram de incendiar a residência da família. Assustado com a situação e sem saber sobre o paradeiro do filho, o homem saiu de casa com a esposa e as outras três crianças.

A família passou a noite na casa de outro vizinho e quando voltou para a residência na manhã de hoje encontrou a casa arrombada. “Levaram tudo, só deixaram o nosso fogão, a cama e a geladeira”, desabafa o pai.

O homem foi até a delegacia na manhã de hoje para registrar um boletim de ocorrência sobre a invasão. Questionado sobre os crimes cometidos pelo filho, o pai disse que não sabia que o adolescente possuía uma arma.

O pai também contou ao Campo Grande News que a namorada do filho vinha disparando ameaças constantes contra Thaís dizendo que iria matá-la, a jovem que acabou sendo morta pelo adolescente. Apesar de temer novas represálias, o pai garante que pretende voltar para a casa.

“É o único lugar que eu tenho e ainda possuo uma borracharia no bairro. Preciso voltar pra casa”, conta o homem.

Crime – O caso ocorreu no fim da noite de ontem (18) no bairro Morada Verde. Segundo a Polícia Civil, Thaís Soares Nogueira tinha um desentendimento antigo com a namorada do adolescente.

Em uma discussão na última semana, Thaís acabou agredindo a namorada do suspeito. Revoltado com o fato, o adolescente foi até a casa de Thaís e disparou contra a jovem. A vítima foi atingida por três disparos e morreu na hora.

A irmão de Thaís, Priscila Soares Nogueira, de 22 anos, também foi vítima dos disparos efetuados pelo adolescente. A jovem foi atingida na região do abdômen e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por vizinhos.

Segundo informações do hospital, a jovem passou por cirurgia e segue internada na UTI da unidade.

Nos siga no Google Notícias