A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2013 10:11

Casa de família de adolescente que matou jovem é saqueada

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes
Pai pediu para não ser identificada em razão de ameças (Foto: João Garrigó)Pai pediu para não ser identificada em razão de ameças (Foto: João Garrigó)

A família do adolescente de 15 anos suspeito de matar uma jovem de 19 anos e ferir a irmã dela, de 22 anos, saiu de casa após ameaças de vizinhos e teve a residência arrombada na madrugada de hoje (19), no bairro Morada Verde na Capital.

O pai do menino, que está foragido, pediu para não ser identificado, pois a família sofreu ameaças desde o fim da noite de ontem quando o filho disparou contra Thaís Soares Nogueira, 19 anos, e Priscila Soares Nogueira, 22. Thaís morreu na hora e Priscila continua internada na UTI da Santa Casa da Capital.

O pai tem 41 anos e além do adolescente, é pai de três filhos de 1, 7 e 12 anos. Ele disse ao Campo Grande News que estava em um centro espírita quando ocorreu a tregédia e soube da confusão ao chegar em casa.

Ele afirma que um vizinho o orientou a sair da casa porque conhecidos das jovens ameaçaram de incendiar a residência da família. Assustado com a situação e sem saber sobre o paradeiro do filho, o homem saiu de casa com a esposa e as outras três crianças.

A família passou a noite na casa de outro vizinho e quando voltou para a residência na manhã de hoje encontrou a casa arrombada. “Levaram tudo, só deixaram o nosso fogão, a cama e a geladeira”, desabafa o pai.

O homem foi até a delegacia na manhã de hoje para registrar um boletim de ocorrência sobre a invasão. Questionado sobre os crimes cometidos pelo filho, o pai disse que não sabia que o adolescente possuía uma arma.

O pai também contou ao Campo Grande News que a namorada do filho vinha disparando ameaças constantes contra Thaís dizendo que iria matá-la, a jovem que acabou sendo morta pelo adolescente. Apesar de temer novas represálias, o pai garante que pretende voltar para a casa.

“É o único lugar que eu tenho e ainda possuo uma borracharia no bairro. Preciso voltar pra casa”, conta o homem.

Crime – O caso ocorreu no fim da noite de ontem (18) no bairro Morada Verde. Segundo a Polícia Civil, Thaís Soares Nogueira tinha um desentendimento antigo com a namorada do adolescente.

Em uma discussão na última semana, Thaís acabou agredindo a namorada do suspeito. Revoltado com o fato, o adolescente foi até a casa de Thaís e disparou contra a jovem. A vítima foi atingida por três disparos e morreu na hora.

A irmão de Thaís, Priscila Soares Nogueira, de 22 anos, também foi vítima dos disparos efetuados pelo adolescente. A jovem foi atingida na região do abdômen e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por vizinhos.

Segundo informações do hospital, a jovem passou por cirurgia e segue internada na UTI da unidade.

Garoto efetuou seis disparos e matou jovem de 19 e feriu outra de 22 anos
O adolescente de 15 anos, que matou uma jovem e feriu outra na madrugada deste sábado (19), no bairro Morada Verde em Campo Grande disparou seis veze...
Para defender namorada, menino de 15 anos mata jovem na Capital
Um desentendimento antigo entre duas jovens terminou na morte de uma delas na madrugada deste sábado (19), no bairro Morada Verde, na saída para Cuia...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


tem que prender a menina também porque ela e a mais culpada disso tudo, e que a justiça seja feita.
 
rose dos reis em 20/10/2013 14:19:15
Ao meu ver, isso tudo é culpa da ineficiência da Justiça.
Ela não pune e consequentemente o povo tenta fazer justiça com as próprias mãos.
 
Afonso Netho em 20/10/2013 10:14:02
o sujeito é suspeito por que?, alguém ainda está na dúvida que não fora ele o autor dos disparos ? suspeito quando não se tem certeza, qdo há duvidas , portanto ele não é suspeito, é o acusado e autor dos disparos, conforme publicado na edição deste informativo.
 
jose ajala em 19/10/2013 18:49:20
Daqui 3 anos ele estará na rua de novo, pronto pra próxima... Bandido bom = Bandido morto
 
Carlos Magno em 19/10/2013 18:22:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions