ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para defender namorada, menino de 15 anos mata jovem na Capital

Aliny Mary Dias | 19/10/2013 08:10

Um desentendimento antigo entre duas jovens terminou na morte de uma delas na madrugada deste sábado (19), no bairro Morada Verde, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. O autor do homicídio é um adolescente de 15 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na semana passada, as meninas discutiram e uma delas acabou sendo agredida. Nesta madrugada, revoltado, o namorado da vítima das agressões foi até a casa da suspeita, Thaís Soares Nogueira, 19 anos, e atirou contra ela.

O disparo foi certeiro e atingiu a testa da jovem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A irmã de Thaís também foi atingida pelos disparos e, segundo os bombeiros, o tiro atingiu o abdômen da menina. Ela foi levada por vizinhos para a Santa Casa de Campo Grande, passou por cirurgia e segue internada na UTI da Santa Casa.

O adolescente suspeito pelos disparos não foi encontrado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

*Editada às 9h30 para correção de informação - Diferente do que havia informado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, Priscila Soares Nogueira de 22 anos continua internada na UTI da Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias