ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Menos de um mês após compra, empresário tem carro roubado

Viviane Oliveira | 14/11/2012 16:51

O empresário Rodrigo Taisuke Esaki, de 29 anos, teve o carro roubado durante um assalto por volta das 23h45 do último sábado (10) na rua Hermenegildo Pereira, no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Ele estava há menos de um mês com o veículo e até hoje não sabe do paradeiro do Honda Fit de cor prata, de placas HSG-9333.

O carro é da esposa de Rodrigo. Ele havia comprado há 25 dias e ainda não tinha seguro. De acordo com o empresário,  estava com a família na festa de aniversário da filha, quando foi buscar o carro estacionado na rua para colocar os presentes.

Ao entrar e dar partida no veículo foi surpreendido por um homem, que entrou e sentou no banco do passageiro. “Ele não falou nada, simplesmente apontou uma arma, . 44 de cano longo, em minha direção”, disse Rodrigo.

Nervoso com a situação, ele soltou a embreagem do carro, que estava engatado. Nesse momento o veículo deu um tranco, o bandido caiu para frente e Rodrigo aproveitou para abrir a porta e correr.

Como se nada tivesse acontecido, o assaltante saiu do banco do passageiro, deu uma volta por trás do carro, sentou no lado do motorista e fugiu. “Quando ele saiu, comecei pedir por socorro”, contou.

O irmão da vítima ainda tentou seguir o bandido, porém ele estava em alta velocidade e conseguiu fugir na direção do bairro Tijuca. “Ele corria muito, não deu tempo de alcançá-lo”.

Rodrigo registrou o boletim de ocorrência por volta de 1h da madrugada de domingo. Ele acredita que o carro não foi levado para a fronteira.

De acordo com a vítima o homem é branco, magro e alto. No dia do assalto ele estava vestido com uma jaqueta e usando um boné branco. “Além do carro, o ladrão levou documento pessoal, documento do veículo e R$ 250”.

Quem tiver informações do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou no telefone da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) 3901-1860.

Nos siga no Google Notícias