A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/11/2012 16:51

Menos de um mês após compra, empresário tem carro roubado

Viviane Oliveira

O empresário Rodrigo Taisuke Esaki, de 29 anos, teve o carro roubado durante um assalto por volta das 23h45 do último sábado (10) na rua Hermenegildo Pereira, no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Ele estava há menos de um mês com o veículo e até hoje não sabe do paradeiro do Honda Fit de cor prata, de placas HSG-9333.

O carro é da esposa de Rodrigo. Ele havia comprado há 25 dias e ainda não tinha seguro. De acordo com o empresário,  estava com a família na festa de aniversário da filha, quando foi buscar o carro estacionado na rua para colocar os presentes.

Ao entrar e dar partida no veículo foi surpreendido por um homem, que entrou e sentou no banco do passageiro. “Ele não falou nada, simplesmente apontou uma arma, . 44 de cano longo, em minha direção”, disse Rodrigo.

Nervoso com a situação, ele soltou a embreagem do carro, que estava engatado. Nesse momento o veículo deu um tranco, o bandido caiu para frente e Rodrigo aproveitou para abrir a porta e correr.

Como se nada tivesse acontecido, o assaltante saiu do banco do passageiro, deu uma volta por trás do carro, sentou no lado do motorista e fugiu. “Quando ele saiu, comecei pedir por socorro”, contou.

O irmão da vítima ainda tentou seguir o bandido, porém ele estava em alta velocidade e conseguiu fugir na direção do bairro Tijuca. “Ele corria muito, não deu tempo de alcançá-lo”.

Rodrigo registrou o boletim de ocorrência por volta de 1h da madrugada de domingo. Ele acredita que o carro não foi levado para a fronteira.

De acordo com a vítima o homem é branco, magro e alto. No dia do assalto ele estava vestido com uma jaqueta e usando um boné branco. “Além do carro, o ladrão levou documento pessoal, documento do veículo e R$ 250”.

Quem tiver informações do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou no telefone da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) 3901-1860. 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


O seguro de automóvel é realmente caro no Brasil, mas não dá para ficar sem contratar principalmente na compra de um carro zero km. O ideal é contratar o seguro antes da sair da concessionária.
 
Paulo Oliva em 14/11/2012 23:36:54
Legal! Quanta preocupação com o carro de um empresário. E quanto as dezenas de bicicletas roubadas dos pobres trabalhadores?
 
lucas neves em 14/11/2012 19:14:44
Carro novo neste horário, estava pedindo pra ser assaltado. infelizmente na nossa cidade devemos usar da vida defensiva. evitar momentos como esse, onde há grande chance de coisas ruins acontecerem.
 
Rodrigo braga em 14/11/2012 19:06:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions