A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2011 10:09

Mercado segue com oferta de vagas para operador de telemarketing em Campo Grande

Fabiano Arruda

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza diversas vagas de emprego nesta quarta-feira em Campo Grande e segue com oferta de 100 vagas para operador de telemarketing receptivo.

Não há necessidade de experiência, mas o candidato deve possuir ensino médio completo.

Segundo o órgão, os interessados devem ter boa fluência verbal com noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno, para contratação imediata.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, vale refeição, vale transporte e auxílio creche.

Outras oportunidades de trabalho disponibilizadas pela Funsat nesta quarta são 27 vagas para a função de empregado doméstico nos serviços gerais, dez vagas para empacotador à mão, dez vagas para operador de caixa, dez para servente de obras, cinco para motoboy, três para instalador/reparador de equipamentos de transmissão em telefonia, duas para cozinheiro de restaurante, duas para auxiliar de cozinha, duas para motorista entregador, duas para motorista de caminhão guincho pesado com Munk, uma para auxiliar financeiro, uma para sushiman e uma para operador de trator de lamina.

Para conferir mais vagas de emprego basta acessar o link: http://www.capital.ms.gov.br/funsat/canaisTexto?id_can=4285

O cadastro para concorrer aos postos de trabalho disponíveis pode ser feito no site maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, número 1581, no período das 07hs às 17hs.

A Funsat orienta que o candidato leve documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Outras informações pelo telefone 3314-5096.

Cadastro Online - Para consultar na internet as vagas disponíveis no mercado, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet por meio do site maisemprego.mte.gov.br. Ao acessar a página, o internauta deve fazer o cadastro para a vaga pretendida e observar o item “pretensões profissionais. Ao finalizar será emitida uma “Carta Resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos com os documentos pessoais.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions