A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/07/2014 19:14

Mesmo após vexame da seleção, PM mantém esquema especial de policiamento

Ludyney Moura
Polícia vai manter esquema especial na Vila Brasil para a disputa do 3º lugar. (Foto: Marcelo Victor)Polícia vai manter esquema especial na Vila Brasil para a disputa do 3º lugar. (Foto: Marcelo Victor)

Nem mesmo a pior derrota da seleção brasileira em sua história, os 7x1 para a Alemanha na semi-final da Copa do Mundo, foi capaz de diminuir o policiamento durante a transmissão dos jogos do Brasil.

Amanhã (12) dia da disputa pelo 3º lugar, contra a seleção holandesa, a PM (Polícia Militar) vai manter o esquema especial de policiamento para garantir a segurança aos torcedores e a tranquilidade nos pontos de maior aglomeração, tanto na Capital quanto no interior do Estado.

Na Vila Brasil, principal ponto de encontro dos torcedores, onde de acordo a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) mais de 22 mil pessoas passaram nos seis jogos do Brasil, com uma média superior a 3,7 mil pessoas, a PM alerta que no trecho em frente ao espaço, a Avenida Afonso Pena será interditada nos dois sentidos uma hora antes do jogo, além de proibido levar garrafas de vidro, fogos de artifícios e objetos cortantes em geral, garantindo a integridade física dos milhares de torcedores.

No local, a Polícia Militar contará com o apoio da Guarda Municipal e de agentes de segurança privada contratados pela Prefeitura de Campo Grande. Espalhados pela cidade, os batalhões de área vão manter os planos de policiamento nos bairros da Capital. Serão empregados ainda o esquadrão da Cavalaria, a agência de inteligência da PM e o Batalhão de Trânsito, com o apoio das tropas de Choque e de Operações Especiais.

“A colaboração de todos é fundamental para que a PM possa garantir segurança e tranquilidade à sociedade sul-mato-grossense. Evitar excessos, consumo exagerado de bebidas alcoólicas e respeitar as regras do código de trânsito brasileiro, são medidas simples que podem evitar problemas sérios.”, comentou o comandante-geral da PM, coronel Valter Godoy Rojas



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions