ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mesmo com toque de recolher a partir das 20h, horários de ônibus estão mantidos

Linhas seguirão programação que vem sendo cumprida nos últimos dias; desse modo, quem trabalha até mais tarde será atendido

Liniker Ribeiro | 08/07/2020 17:14
Passageira, com máscara, dentro de ônibus do transporte coletivo da Capital (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Passageira, com máscara, dentro de ônibus do transporte coletivo da Capital (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A alteração no horário do toque de recolher em Campo Grande, que a partir de hoje passa a valer das 20h às 5h, não afetará a programação atual do transporte coletivo, conforme a Prefeitura. Comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (8) informa que as linhas seguirão funcionando nos horários já estabelecidos.

A medida busca atender pessoas que desempenham funções essenciais ou atuam em atividades cujo o expediente vai  além do horário de início do toque de recolher.

Atualmente, todas as linhas que fazem Centro e Bairro, e vice-versa, permanecerão com os mesmo horários. As que têm saída dos terminais para os bairros circulam até às 21h30, respeitando a chegada dos ônibus vindos da Região Central.

Uma linha sairá do Peg Fácil Shoping Campo Grande às 20h45, passando pela Praça Ary Coelho às 21h00. Já as linhas que passam pelos shoppings Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza serão mantidas nos mesmos horários atuais.

Será mantido ainda o horário das 21h40 das linhas que partem do Peg Fácil Shopping Campo Grande, e da Operação Especial Covid, às 22h30, partindo da Praça Ary Coelho.

A prefeitura relembra que as operações das linhas são analisadas diariamente, por isso, é importante que os usuários acompanhem os horários no site do Consórcio Guaicurus, já que,  de acordo com o cenário da pandemia, ajustes podem ser feitos.

Nos siga no Google Notícias