A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/06/2012 07:57

Militar morre e outros três são baleados em bar no São Conrado

Paula Maciulevicius

Segundo a Polícia houve uma briga entre os envolvidos e o suspeito saiu de carro e voltou em seguida, de moto

Renato Dec Barbosa, 21 anos, morreu na noite deste sábado depois de ser baleado no Braga Lanches, um bar no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, o jovem era militar da Base Aérea e estava com mais três pessoas no local quando o suspeito chegou atirando.

Segundo a Polícia, o suspeito é conhecido como “Hugão” e ainda não foi localizado. Testemunhas relataram aos policiais que houve uma briga entre os envolvidos e que o homem apontado como suspeito, saiu em um Gol, acompanhado da mulher e um amigo. Eles teriam ido até a casa de Hugão, deixado a esposa e voltado em uma motocicleta.

O suspeito deu três tiros em Renato e ainda feriu mais três jovens – Everton Delfino dos Santos, 25 anos, Anderson Xavier dos Santos, 21 e Marcos Pereira da Silva, 26 anos.

Após os disparos, o suspeito fugiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


saudades em renato cara porque isso cara descanse em paz amigo saudades eterna !!
 
Thais Moraes em 26/06/2012 01:38:32
descanse eiim paz
 
THAIS MORAES DA SILVA em 25/06/2012 10:17:26
Estavam no bar enchendo a cara de cachaça e arrumando brigas. É isso que que dá.
 
Adenilson Lopes em 24/06/2012 12:20:47
Mais uma família que sofre. Que Deus conforte a todos.
 
rose cardoso em 24/06/2012 10:24:35
Sentiremos saudades Renato....
descance em paz... LUTO
 
Angélica Arruda em 24/06/2012 09:17:38
essa conveniência é frequentada por pessoas de gosto duvidosa de diversão, já houve vários incidentes parecidos, uma hora acontecerá uma chacina naquele local
 
Claudemir Santos em 24/06/2012 08:37:53
Descanse em Paz Dec, que vc seja recebido pelos braços de Deus, e que ele abençoe e apoie sua família!!!
 
Augusto Colman em 24/06/2012 03:18:14
Quem fica a toa em bar bebendo boa coisa nao esta procurando... O ocio e brabo mesmo... Essas pessoas q ficam sem fazer nada o dia todo nesses lugares soh podem pensar e fazer besteira mesmo... Coitada da familia
 
Violeta capeleti em 24/06/2012 02:26:18

Na verdade a lanchonete e mais frequentada por familias o q ouve foi uma fatalidade isto nao acontesse sempre...o resto e so intriga da oposicao
 
leandro vilalba em 24/06/2012 02:07:55
hoje a familia esta em planto que nao cesa minha familia deseja justiça agradeço ao leitores do campo grande news por favor se alguem souber o paradeiro do bandido que seifou a vida de um cidadao do bem denuncie o mlk vai fazer muita falta pra familia e amigos a familia agradece
 
welington barbosa dos santos em 24/06/2012 01:38:28
bom gente renato e meu tiu se tem algum conhecido dele comentando essa reportagem aqui add no msn lalal69.com@hotmail.com !!!
agora que a justiça seja feita pois renato foi mlk que cresceu na redia curta meu avo sempre educou ele bem ate de mais se formou e passou no base aerea um menino de ouro nao porq ele tava em um bar com os amigos ele seja uma pessoa ruin pelo ao contrario como todo jovem
 
welington barbosa dos santos em 24/06/2012 01:23:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions