ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ministério do Trabalho estende horário de atendimento para seguro-desemprego

Mariana Lopes | 12/04/2013 09:35

O Ministério do Trabalho de Mato Grosso do Sul estendeu o horário de atendimento para dar entrada à documentação do seguro-desemprego. Desde a semana passada, o órgão atende das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.


Antes, o horário de atendimento de seguro-desemprego era das 7h30 às 17h30. Segundo o chefe do setor, Paulo Henrique da Cruz, com o expediente estendido é possível atender, em média, 60 pessoas a mais por dia.


O quadro de funcionário para fazer o atendimento também aumentou, de acordo com Paulo. Antes, eram três servidores para dar entrada aos processos, e desde a semana passado esse número dobrou, e conta hoje com seis funcionários para atender a população que precisa do seguro-desemprego.


Paulo Henrique ainda frisa que agora o atendimento no setor não é mais limitado. “Muitas pessoas vinham de madrugada para a frente do Ministério do Trabalho para pegar os primeiros lugares da fila, porque o número de senhas era limitado, agora não precisa mais disso,pois com as mudanças, conseguimos atender toda a demanda”, afirma.


Em Campo Grande, o Ministério do Trabalho fica na rua 13 de Maio, nº 3214, no Centro.

Nos siga no Google Notícias