A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

12/04/2013 09:35

Ministério do Trabalho estende horário de atendimento para seguro-desemprego

Mariana Lopes

O Ministério do Trabalho de Mato Grosso do Sul estendeu o horário de atendimento para dar entrada à documentação do seguro-desemprego. Desde a semana passada, o órgão atende das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.


Antes, o horário de atendimento de seguro-desemprego era das 7h30 às 17h30. Segundo o chefe do setor, Paulo Henrique da Cruz, com o expediente estendido é possível atender, em média, 60 pessoas a mais por dia.


O quadro de funcionário para fazer o atendimento também aumentou, de acordo com Paulo. Antes, eram três servidores para dar entrada aos processos, e desde a semana passado esse número dobrou, e conta hoje com seis funcionários para atender a população que precisa do seguro-desemprego.


Paulo Henrique ainda frisa que agora o atendimento no setor não é mais limitado. “Muitas pessoas vinham de madrugada para a frente do Ministério do Trabalho para pegar os primeiros lugares da fila, porque o número de senhas era limitado, agora não precisa mais disso,pois com as mudanças, conseguimos atender toda a demanda”, afirma.


Em Campo Grande, o Ministério do Trabalho fica na rua 13 de Maio, nº 3214, no Centro.



Bom dia.
Eu gostaria de saber se o ministério do trabalho vai entrar em recesso no final do ano.
Se for entrar quais serão os dias.
 
cleide ramirez em 17/12/2013 11:50:29
Bom dia,

qual o horario de funcionamento?
 
Monica Trajano em 12/09/2013 07:13:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions