ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Missa de 7º dia de bióloga que morreu no Peru será realizada nesta terça-feira

Adriano Fernandes | 20/01/2020 20:01
Bióloga Mariana Pires em uma de suas viagens. (Foto: Reprodução/Instagram)
Bióloga Mariana Pires em uma de suas viagens. (Foto: Reprodução/Instagram)

A missa de sétimo dia da bióloga Mariana Pires, de 28 anos, será realizada nesta terça-feira (21) no Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro de Campo Grande. A cerimônia está marcada para ter início às 19h.

Mariana morreu após um grave acidente de ônibus, no último dia 6, no Peru. Ela seguia viagem com o namorado, o técnico em segurança do trabalho Danilo Alencar, de 30 anos. Danilo teve ferimentos leves e foi liberado no dia seguinte ao acidente.

O corpo da bióloga sairá de Lima nesta terça-feira (21) de manhã, chegando em São Paulo no final do dia. A previsão de chegada em Campo Grande é às 10h35 de quarta-feira (22). O velório está previsto para o mesmo dia a partir das 13h30, no Jardim das Palmeiras, ao lado da UCDB. Na quinta-feira (23), após o velório o corpo da biólogo será encaminhado para Paranaíba onde ele será cremado.

O acidente – A bióloga e o namorado estavam em um ônibus da linha Lima-Arequipa, da empresa Cruz del Sur, que capotou e bateu em minivans estacionadas à beira da rodovia Panamericana Sur, na madrugada do último dia (6). O acidente aconteceu no distrito de Yauca, província de Caravelí, localizada no departamento de Arequipa. O acidente feriu 48 passageiros e matou mais 17.

Nos siga no Google Notícias