ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morador apanha e é trancado em banheiro por bandidos em plena manhã

Rafael Ribeiro | 21/12/2016 12:29

Um homem de 34 anos foi agredido e feito refém por dois bandidos armados que invadiram a sua casa na manhã desta quarta-feira (21) e roubaram jóias e dinheiro, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 8h. Uma funcionária da vítima foi rendida quando chegava para trabalhar e forçada a abrir o portão para a dupla.

O dono da casa tomava café da manhã quando foi abordado. Diante de chutes e tapas, foi obrigado a revelar a localização dos artefatos de ouro exigidos pelos bandidos e entregar folhas de cheque em branco.


Depois de 35 minutos revistando o imóvel, os autores trancaram as vítimas no banheiro e fugiram. Nenhum deles havia sido identificado pela polícia até a conclusão desta edição.


Para a polícia, o crime foi entregue por alguém que conhecia a vítima e sua rotina. Isso porque além de esperarem a funcionária em específico para render, a dupla perguntou sobre bens valiosos específicos e localização exata deles.


Imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas flagraram os dois bandidos fugindo correndo após a ação com um saco preto nas costas. A polícia buscava por mais filmagens da região para obter mais informações sobre a dupla.

Nos siga no Google Notícias