A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

11/09/2017 08:40

Morador de casa incendiada está internado após inalar fumaça

O morador de 44 anos inalou fumaça e foi socorrido à Santa Casa. Curto-circuito pode ter provocado o fogo

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Telhado da casa desabou. Tudo foi destruído pelo fogo (Foto: André Bittar) Telhado da casa desabou. Tudo foi destruído pelo fogo (Foto: André Bittar)

Uma casa foi destruída pelo fogo, por volta das 3h30 desta segunda-feira (11), na Rua Antônio João Ferreira, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O morador de 44 anos, que não teve o nome divulgado, inalou fumaça e foi levado para a Santa Casa. Curto-circuito pode ter provocado o fogo. 

O técnico de som Arildo Urquiza, 40 anos, contou que estava dormindo quando escutou os cachorros latindo. Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou a casa em chamas. “Subi no muro. Chamei o vizinho que dormia e liguei para o Corpo de Bombeiros”, conta.

Por causa do vento, o fogo se alastrou rapidamente e menos de 30 minutos a casa foi consumida pelas chamas. O morador do imóvel ainda tentou salvar alguns móveis, mas não conseguiu e acabou inalando fumaça.

Arildo relata que a vítima veio de São Paulo para trabalhar e estava na cidade há 3 semanas. “Ele havia comprado móveis novos e aguardava a família chegar. Parece que foi curto-circuito. O imóvel era alugado. O vizinho ficou tão triste que não conseguia falar”. A casa e os móveis foram destruídos pelo fogo. Hoje de manhã, ainda havia muita fumaça no local e cheiro forte de incêndio. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do homem. 

Veja as imagens abaixo:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions