ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Morador de rua é encontrado morto em calçada do Iracy Coelho

Vizinhos relatam que acionaram socorro, mas ele não recebeu atendimento

Tainá Jara e Liniker Ribeiro | 09/10/2019 18:28
Morador de rua encontrado morto aparentava ter 55 anos e estava sem identificação  (Foto: Kisie Ainoã)
Morador de rua encontrado morto aparentava ter 55 anos e estava sem identificação (Foto: Kisie Ainoã)

Morador de rua, sem identificação, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira, em calçada da Rua Santa Quitéria, no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. Alguns vizinhos relataram que, minutos antes, viram o homem passando mal e tentaram acionar socorro sem sucesso.

O corpo foi encontrado em frente a uma residência que fica numa área comercial do bairro. O morador, Valdemiro Rodrigues Cavalcanti, 73 anos, relata que chegou a ver o homem sentado próximo ao local. Viu ele se alimentando e tentando se levantar. “Quando sai de novo de casa, os vizinhos já achavam que ele estava sem vida”.

Diante das suspeitas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. O corpo não estava com marcas de ferimentos e a suspeita é de que a morte tenha sido natural. Não foi encontrada qualquer identificação com o corpo, apenas um cobertor. O morador de rua aparentava ter em torno de 55 anos.

Proprietário de um estabelecimento no bairro, o marceneiro, Anderson Silva Figueiredo, 39 anos, relatou que o homem já era conhecido na região. Ele chegou a ver uma garrafa de bebida alcoólica e outra de água próximo ao corpo.

Outros vizinhos, que preferiram não se identificar, afirmaram que viram o morador de rua passando mal um pouco antes e tentaram acionar socorro sem sucesso. Funcionários da unidade de saúde próxima ao local foram avisados e ligações chegaram a ser feitas para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, “a cada ligação jogavam de um para outro”.

Nos siga no Google Notícias