A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/07/2012 15:49

Morador de rua é esfaqueado, rejeita atendimento e é socorrido por trabalhadores

Luciana Brazil e Nadyenka Castro

Um morador de rua, conhecido como Leandro de 29 anos, foi esfaqueado durante essa madrugada no centro de Campo Grande. Ele foi encontrado sujo de sangue embaixo de uma marquise na rua Dom Aquino, próximo a rua Pedro Celestino.

Os trabalhadores da região, que preferiram não se identificar, disseram que o rapaz estava com a roupa toda suja de sangue, mas não quis receber socorro e foi embora.

Logo após o almoço, os trabalhadores encontraram Leandro novamente deitado na rua, no mesmo local e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, Leandro teria afirmado que se envolveu em uma briga por causa de uma garrafa de conhaque e teria sido esfaqueado por um homem chamado Juninho. Ele contou que mora na rua há 8 anos.

Ele confessou ser usuário de drogas, mas disse que não bebe, porém os trabalhadores que o ajudaram, disseram que ele estava com forte odor de álcool. Ele foi levado para Santa Casa, com seis facadas e machucados nas costas e nos joelhos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions