Morador de rua leva facada nas costas ao defender cachorro durante briga
Vítima costuma pedir dinheiro no sinal; Após esfaqueamento, ele andou até a rua Cipreste onde foi socorrido
Um morador de rua, ainda não identificado, foi esfaqueado após defender o cachorro em Campo Grande. O caso ocorreu nesta manhã (5), e a vítima foi socorrida no bairro Marcos Roberto.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros acionado para atender a ocorrência, a vítima costuma ficar pedindo dinheiro no semáforo da Avenida Fábio Zahran, no Jardim América, e é conhecida por estar sempre acompanhado de seu cachorro, um vira-lata amarelo.
Na manhã de hoje, ele andava pelas ruas da cidade quando se envolveu em uma confusão e levou uma facada nas costas para defender o cachorro. O golpe causou um ferimento leve.
Após o esfaqueamento, a vítima foi andando até o bairro Marcos Roberto e parou na rua Cipreste, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No local, não tinha vestígios de sangue no chão e apesar de ter sido esfaqueado, ele estava consciente e orientado.
O quadro de saúde da vítima é estável e ele foi levado para uma unidade de saúde do município, onde deve atendido e passar por exames. Já o cachorro permanece nas ruas do bairro onde ele foi socorrido.