ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Morador leva 4 facadas durante acerto de contas no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes | 02/05/2018 21:34

Homem, de 45 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande, esta tarde (02), depois de ser atingido por 4 facadas em sua residência, na Rua Itapeva, no Jardim Aeroporto em Campo Grande. O autor, também de 45 anos, e que está preso, teria ido acertar contas com a vítima com quem teria uma rixa antiga.

Conforme o registro da ocorrência, os golpes atingiram a nunca, tórax e duas facadas nas costas do morador. Os ferimentos teriam sido em maioria superficiais, mas ele precisou ser transportado ao hospital e não corre risco de vida.

No primeiro atendimento a ocorrência, os policiais fizeram rondas, mas não encontraram o autor que, no entanto, retornou ao endereço por volta das 16h desta tarde, novamente em busca da vítima.

Na segunda tentativa de matar o homem ele foi contido pelos policiais e com ele foram encontradas mais duas facas, uma de vinte centímetros e outra de serra. O homem admitiu que tinha desavenças com a vítima e que teria ido se vingar por que o morador também teria lhe esfaqueado, junto de um comparsa, no passado.

Nos siga no Google Notícias