A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/06/2014 09:18

Morador reclama de acúmulo de lixo após festejos de Santo Antônio

Filipe Prado e Zana Zaidan
O empresário reclamou do acúmulo de lixo (Foto: Marcelo Victor) O empresário reclamou do acúmulo de lixo (Foto: Marcelo Victor)

Após o fim do Festejo do Padroeiro Santo Antônio, organizado pela Paróquia Santo Antônio, no centro de Campo Grande, um empresário da região reclamou da grande quantidade de lixo deixada pelos frequentadores da festa. Além disso, ele alegou que muitos moradores de rua voltaram a frequentar a praça, que fica ao redor da igreja.

O advogado Danilo Coelho das Neves, 64 anos, possui um escritório na Travessa Lydia Baís, local onde acontece a festa. Ele relatou que o local fica imundo todos os dias, no final do festejo. “Já liguei para a prefeitura, para mandar alguém para limpar, mas ninguém veio”, alegou.

O advogado disse que a população de mendigos tem aumentado na praça (Foto: Marcelo Victor)O advogado disse que a população de mendigos tem aumentado na praça (Foto: Marcelo Victor)

Ele contou que há dois anos e meio vive a mesma história. “Fica tudo sujo com o lixo. É muita sujeira”, afirmou Danilo.

Além do acumulo de lixo, o advogado reclamou do aumento da população de moradores de rua. “Tem até criança morando na rua. Eles ficam o dia todo usando drogas e bebendo álcool”, constatou.

Para ganhar dinheiro para comprar a droga, Danilo disse que eles abordam os motoristas e pedem para cuidar o carro, caso neguem, eles são agressivos com os condutores.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions