Morador sente cheiro forte e encontra vizinho morto no quintal
Idoso foi encontrado morto na casa onde vivia, na Rua Doutor Meireles, na manhã desta quinta-feira (7)
Homem ainda não identificado foi encontrado morto no quintal da casa onde vivia, na Rua Doutor Meireles, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (7). O último contato que os vizinhos tentaram com o morador, que aparentava ter mais de 80 anos, foi no último domingo (dia 3), mas sem sucesso.
O pintor Patrick Baez da Silva, 31 anos, vizinho do idoso, contou que a esposa o alertou dizendo que havia um cheiro muito forte vindo da casa ao lado. “Achei que era bicho morto, porque aqui atrás tem um terreno baldio”, contou.
Nesta manhã, ao sentir o odor mais forte, Patrick colocou uma escada perto da garagem e ao subir para verificar o que tinha de errado na residência vizinha, avistou o homem caído de bruços no quintal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
Na casa, não acharam documento, apenas uma conta de água em nome de Ari Brum. Patrick acredita que o vizinho estava morto desde domingo, quando tentou contato com o idoso para pegar uma bola que havia caído no quintal.
“A gente bateu palma e ninguém atendeu, deixei a bola lá e não insisti. Ele era idoso, vivia sozinho e quase não recebia visitas. A esposa dele morreu há muito tempo”, contou. No corpo, não havia sinais de violência e tudo indica que a morte foi natural.
