ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Moradora reclama de via intransitável: "Nem parece uma rua", afirma

Além das pedras, lamas e poças d’água acumuladas com a chuva da última semana, o mato alto já chega próximo do muro da Unidade Educacional de Internação do bairro

Mirian Machado | 03/03/2019 14:54
Local nem parece uma rua de tanto mato e buraco que tem no local (Reprodução/ Direto Das Ruas)
Local nem parece uma rua de tanto mato e buraco que tem no local (Reprodução/ Direto Das Ruas)

Moradores do Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, reclamam que o bairro está esquecido pelo poder público. Ruas intransitáveis, mato alto em diversas áreas e insegurança com números de assaltos. O caso foi relatado por uma leitora do Campo Grande News.

O vídeo feito pela costureira Rosângela Aquino Silva, de 35 anos, mostra a situação da Rua Marques de Barbacena. Segundo ela, o lugar nem ao menos se parece com uma via. Além das pedras, lama e poças d’água acumuladas com a chuva da última semana, o mato alto já chega próximo do muro da Unidade Educacional de Internação do bairro.

Ainda conforme Rosângela, o local permanece assim há mais de um ano. “No bairro quando chove alaga tudo. Eu mesma já perdi móveis por conta disso”, explica.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas até a publicação da matéria não teve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias