A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

11/05/2016 11:19

Moradores da Chácara dos Poderes ficam mais uma vez ilhados e sem água

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
Crateras deixam moradores da chácara dos poderes ilhados (Foto: Fernando Antunes)Crateras deixam moradores da chácara dos poderes ilhados (Foto: Fernando Antunes)

 

A forte chuva que caiu em Campo Grande nos últimos dois dias mais uma vez fez os moradores da Chácara dos Poderes, localizada na saída para Três Lagoas, ficarem ilhados e sem água.

Duas crateras foram reabertas nas duas NE2 e NE1, fazendo com que muitos moradores fiquem impedidos de seguir até as duas chácaras. É o caso da comerciante Leine Maria, de 50 anos, que na noite passada dormiu com o marido na casa de amigos. Ela conta que viu outras pessoas deixarem os carros no meio do caminho e seguirem à pé para suas chácaras.

A cratera da NE2, que tem maior dimensão, tem um cano de água estourado e equipes da empresa de saneamento Águas Guariroba trabalham desde cedo para solucionar o problema, que deixa duas mil chácaras sem abastecimento.

Uma moradora local que passava de carro e não quis se identificar, mostrou indignação diante da situação que classificou de “vergonhosa”: “Chegam a cobrar R$ 5 mil do IPTU que vai para ralo junto com essa água”.

Enxurrada causa transtornos e deixa moradores da Chácara dos Poderes ilhados
A enxurrada abre imensas galerias e deixa ruas intransitáveis na chácara dos poderes...
Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions