A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2016 11:19

Moradores da Chácara dos Poderes ficam mais uma vez ilhados e sem água

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
Crateras deixam moradores da chácara dos poderes ilhados (Foto: Fernando Antunes)Crateras deixam moradores da chácara dos poderes ilhados (Foto: Fernando Antunes)

 

A forte chuva que caiu em Campo Grande nos últimos dois dias mais uma vez fez os moradores da Chácara dos Poderes, localizada na saída para Três Lagoas, ficarem ilhados e sem água.

Duas crateras foram reabertas nas duas NE2 e NE1, fazendo com que muitos moradores fiquem impedidos de seguir até as duas chácaras. É o caso da comerciante Leine Maria, de 50 anos, que na noite passada dormiu com o marido na casa de amigos. Ela conta que viu outras pessoas deixarem os carros no meio do caminho e seguirem à pé para suas chácaras.

A cratera da NE2, que tem maior dimensão, tem um cano de água estourado e equipes da empresa de saneamento Águas Guariroba trabalham desde cedo para solucionar o problema, que deixa duas mil chácaras sem abastecimento.

Uma moradora local que passava de carro e não quis se identificar, mostrou indignação diante da situação que classificou de “vergonhosa”: “Chegam a cobrar R$ 5 mil do IPTU que vai para ralo junto com essa água”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions