Moradores reclamam de acidentes em cruzamento onde jovem morreu
Nesta manhã, ainda havia marcas do acidente e manchas de sangue próximo ao meio-fio da rua que leva o mesmo nome do bairro
Vizinhos do cruzamento onde um jovem de 21 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra estrutura de ferro de uma conveniência reclamam dos constantes acidente no local. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (5), no cruzamento das ruas Campo Nobre com a Campina Verde, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
Nesta manhã, ainda havia marcas do acidente e manchas de sangue próximo ao meio-fio. Segundo o dono de um Pet Shop, Luan Andrade, 30 anos, a rua Campo Nobre é muito movimentada, principalmente no horário de pico. “Sempre acontece acidente aqui”, disse. A rua, segundo Luan, dá acesso ao bairro por isso o tráfego de veículos é intenso.
Conforme boletim de ocorrência, Erik de Oliveira Dolores seguia numa motocicleta Honda NXR-160 Bros pela Rua Campo Nobre quando, por algum motivo que ainda será investigado, bateu na coluna de ferro que segura o toldo da Conveniência MultiBeer, localizada no cruzamento.
O proprietário da conveniência, que pediu para não ser identificado, contou que só ficou sabendo que tinha acontecido alguma coisa quando chegou para trabalhar. “Os vizinhos comentaram. Aqui tem alta movimentação de veículos”, contou. Por causa da batida, a estrutura de ferro do estabelecimento entortou.
Após a colisão, a vítima foi parar do outro lado da rua e ainda bateu no muro da residência da esquina. O motociclista sofreu diversas fraturas e morreu no local. A moto foi guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
O autônomo de 57 anos, dono da casa onde o motociclista parou após colidir na estrutura, contou que só foi saber do acidente hoje de manhã, quando acordou e encontrou a poça de sangue, próximo ao meio-fio. “Já lavei duas vezes e não saiu todo o sangue. Vai precisar de mais algumas lavagens”, contou.
O morador vive há 32 anos no bairro e afirma que desde quando foi feito o asfalto o fluxo de veículo no trecho aumentou bastante. Ele acredita também que muitos acidentes acontecem no local porque a rua é estreita. A velocidade permitida na via é de 30 km/h.