A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/06/2014 13:05

Morre aposentado atingido por motosserra durante corte de árvore

Kleber Clajus
Bombeiros chegaram a resgatar vítima, mas ela não resistiu as lesões (Foto: Pedro Peralta)Bombeiros chegaram a resgatar vítima, mas ela não resistiu as lesões (Foto: Pedro Peralta)

O aposentado José Cesário de Melo, 64 anos, morreu após ser atingido por uma motosserra, nesta segunda-feira (16), enquanto podava uma árvore na Rua Mamanguape, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Inconsciente, ele chegou a ser encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu e faleceu no caminho.

Conforme parentes de José, ele estava podando uma árvore, de cerca de 5 metros de altura, quando a motosserra teria “dado um tranco” e ferido o pescoço do aposentado. Ele estava na frente de sua residência.

O irmão, Cícero Cesário de Melo, 49, acompanhava o trabalho do chão e decidiu escalar a árvore para apoiar o aposentado e evitar que ele caísse antes da chegada dos bombeiros.

A vítima foi resgatada inconsciente e com pouca pulsação, sendo encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA Universitário. Contudo, devido a lesão e perda de sangue não resistiu até a chegada na unidade hospitalar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions