A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2011 15:15

Morre em Campo Grande o jornalista e publicitário Ricardo Castro

Ana Paula Carvalho
Vítima de câncer, Ricardo de Castro morreu na madrugada deste domingo. (Foto: Arquivo pessoal)Vítima de câncer, Ricardo de Castro morreu na madrugada deste domingo. (Foto: Arquivo pessoal)

Será sepultado às 15h30 deste domingo no Jardim das Palmeiras o jornalista Ricardo de Castro. Ele era proprietário da empresa Íris Comunicação que presta assessoria e faz trabalhos na área de publicidade, principalmente, para prefeituras do interior do Estado.

Casado com a publicitária Nanci Silva, Ricardo morreu aos 46 anos vítima de câncer. Ele estava internado há uma semana no Hospital Miguel Couto devido a complicações da doença que teve início na garganta. Ele não resistiu e morreu a 01h20 da madrugada deste domingo (22).

Nascido em Taguatinga no Distrito Federal e, no início da carreira foi colaborador de movimentos populares e organizações como MST (Movimento Sem Terra), Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura) e CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Durante a carreira, foi assessor de comunicação da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e diretor de programação na TV Educativa.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Hj estou mais pobre, se foi um dos meus mestres e amigo...
 
Sandra Montalvão em 23/05/2011 10:59:26
Nossas condolencias ao amigo e companheiro RICARDO, grande publicitario e fiel companheiro.



" A VERDADEIRA PAZ EXISTE QUANDO AS PESSOAS SÃO CAPAZES DE VIVER UMA VIDA VERDADEIRAMENTE HUMANISTA E REPLETA DE ESPERANÇA E ENERGIA" (Victor Hugo - escritor frances 1.802)




ney salviano
publicitario
 
zildeneis salviano em 22/05/2011 05:41:01
O mundo perdeu um grande cidadão. Ricardinho era uma pessoa que ocupava um lugar muito especial em todas as esferas da sociedade.Sentimos muito pela sua morte. Sentiremos sua falta.Sentimos muito pela dor da Nanci e seus filhos. Descanse em paz.Que todas as suas lutas por justiça social não tenham sido em vão.
 
José Durando e Elisa em 22/05/2011 05:14:50
UMA GRANDE PERDA PARA NOSSA SOCIEDADE!
 
ALBERTO CUBEL BRULL JUNIOR em 22/05/2011 04:18:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions