A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/12/2013 12:20

Morre na Santa Casa bebê de 1 ano e 8 meses que se afogou em piscina

Viviane Oliveira
Menino sendo socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)Menino sendo socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

O bebê João Victor Francisco da Silva Gobbi, de 1 ano e 8 meses, morreu por volta das 8h40 desta terça-feira (17) na Santa Casa.

Ele estava internado desde o final da tarde de ontem, quando se afogou após cair em uma piscina no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

O salvamento da criança causou comoção e desespero em quem acompanhou o resgate.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passou cerca de 1 hora e 10 minutos fazendo massagem cardíaca no menino, que teve uma parada cardio-respiratória.

Depois disso, o menino voltou a respirar e foi encaminhado até o hospital, onde passou por atendimento médico, mas não resistiu e morreu no começo da manhã de hoje. 



que deus e nossa senhora conforte o coração destes pais
 
ANGELA MARIA DA SILVA em 17/12/2013 16:36:46
Que pena, eu estava acompanhando desde ontem, tinha esperança que o bebe se salvasse. Meus sentimentos aos Familiares.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 17/12/2013 15:38:23
Já perdi as contas de quantas vezes já escrevi comentando morte de crianças por "falta de cuidado", "zelo" e até "negligência" dos pais. Ora, com uma criança dessa idade em casa, não basta apenas ter a piscina cercada por grade. Se, simplesmente e com baixíssimo custo, os pais tivessem colocado uma "capa protetora" nessa piscina, evitariam essa perda. Lamentável.
 
João Vitor dos Santos em 17/12/2013 14:34:09
Criança não deveria sofrer, não deveria ter maus tratos, não deveria ser tirada do convívio dos pais em nenhum momento! Penso porque tantos anjinhos são retirados tão cedo nessa terra! Procuro pensar sempre que eles vieram para cumprir uma determinada missão e partiram! Que a família tenha muita força nesse momento e todo apoio necessário!.
 
Neusa Maria Grise em 17/12/2013 14:29:51
DEUS PAI TODO PODEROSO CONFORTE O CORAÇÃO DESSES PAIS QUE NESSE MOMENTO NECESSITA DE APOIO...E NÃO DE PESSOAS QUE IRÃO FAZER CRITICA!!!!
 
cris alves em 17/12/2013 14:15:56
Que seus pais sejam confortados e recebam toda a luz e paz do mundo para enfrentar essa perda terrível tão perto do Natal...=/
 
Alinny Rehbein em 17/12/2013 14:01:15
Que tristeza, que Deus possa dar o conforto necessário a esses pais...lamentável.
 
ana paula ribas em 17/12/2013 13:37:58
muito triste.....a notícia q ninguém gostaria de ouvir...meus sentimentos a família...q Deus traga o consolo,pq só ele nesse momento p ajudar...