A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

28/11/2012 17:49

Morre na Santa Casa homem baleado no bairro Chácara dos Poderes

Viviane Oliveira e Luciana Brazil

Morreu na tarde desta quarta-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande Osmair Custódio de Oliveira, 52 anos. Ele foi atingido com dois tiros em uma conveniência na noite do último domingo (25) no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Osmair Custódio de Oliveira estava na conveniência Ramos, quando foi atingido com dois tiros, um no olho esquerdo e outro no tórax.

Segundo a polícia, ele discutiu com um homem que saiu do local e voltou armado. Osmair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde morreu.

A Polícia já identificou o autor dos disparos, mas ele está foragido. Na casa dele foi encontrado um revólver de calibre 22. A arma do crime, um revólver 38, não foi localizada.

Homem de 52 anos é atingido com dois tiros no bairro Chácara dos Poderes
Um homem de 52 anos foi atingido com dois tiros em uma conveniência na noite de ontem (25) no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. De acordo ...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


descanse em paz compadre (Osmair), que Deus te receba de braços abertos e dê conforto à sua família e amigos.
 
Onices Trelha em 28/11/2012 21:44:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions