ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morre na Santa Casa motorista que caiu de caminhão durante assalto

Viviane Oliveira | 04/07/2017 08:24
Momento em que o motorista era socorrido por bombeiros e socorrista do Samu (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que o motorista era socorrido por bombeiros e socorrista do Samu (Foto: Direto das Ruas)

Morreu por volta das 18h de ontem (3) na Santa Casa, o motorista José Aparecido dos Santos, 50 anos, que caiu de um caminhão durante assalto na tarde de quarta-feira (28). O crime ocorreu na Avenida Delegado Alfredo Hardman, região do Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

José Aparecido havia sofrido vários vários ferimentos, um deles TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e ficou cinco dias internado no hospital. O corpo da vítima foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde será feito exame de necropsia.

Os dois suspeitos pelo crime, Altiely Ribeiro do Nascimento, 24 anos, e Israel Rodrigues Lopes, 23 anos, foram presos em flagrante no mesmo dia. Os dois eram foragidos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde maio deste ano. Agora, vão responder por latrocínio - roubo seguido de morte. 

Falso frete - Os assaltantes contaram que haviam comprado revólver calibre 38 por R$ 2 mil para cometer crimes na região. Na semana passada, os dois receberam ligação de um interno da Gameleira encomendando o roubo de um caminhão.

Os falsos contratantes, então, ligaram para a vítima e solicitaram o frete. O local de encontro foi na Avenida dos Cafezais com a Rua Araraquara. Lá, os dois ladrões entram no veículo e seguiram em direção ao Hipódromo. Durante o trajeto, um deles anunciou o assalto. Altiely assumiu a direção. A vítima foi obrigada a ir para o lado do passageiro, mas na sequência reagiu e passou a lutar com o bandido.

Israel atirou em direção a porta. A vítima caiu do veículo em movimento. Os bandidos ainda tentaram fugir, mas abandonaram o caminhão e se esconderam na mata, onde foram presos. Até o helicóptero da PM foi utilizado durante as buscas.

A vítima sofreu vários ferimentos como fratura exposta na tíbia da perna direita e traumatismo craniano grave com sangramento pelo ouvido. José Aparecido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias