A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2012 10:45

Morre no hospital homem que baleou ex-companheira e atirou na própria cabeça

Paula Maciulevicius
O cenário do crime marcado por sangue. O interior da loja onde a jovem foi baleada e em seguida ex-marido atirou contra a própria cabeça. (Foto: Rodrigo Pazinato)O cenário do crime marcado por sangue. O interior da loja onde a jovem foi baleada e em seguida ex-marido atirou contra a própria cabeça. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Morreu na Santa Casa, o rapaz que baleou a ex e depois atirou contra a própria cabeça, em uma loja do Centro da cidade, na manhã desta quinta-feira. Rafael Felastiga de Souza Lima, 27 anos, chegou de motocicleta ao comércio onde a ex-companheira, Bruna Moura Araújo, 24 anos, trabalha, fechou a porta e atirou.

A bala acertou Bruna na nuca e o ferimento de Rafael, provocado por ele mesmo, foi na cabeça. Os dois foram levados em estado grave para a Santa Casa, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz morreu há pouco, por volta das 10h30. A jovem continua em estado grave.

Familiares relatam que o relacionamento dos dois sempre foi conturbado. Eles namoravam há oito anos, chegaram a morar juntos e estavam separados há três meses. No entanto ele não aceitava o fim do relacionamento.

Mesmo após o término, testemunhas disseram à Polícia que Bruna vivia sobre ameaças. A mãe pediu para que ela registrasse boletim de ocorrência, mas a jovem se negou.



Uma pena, dois jovens com a vida toda pela pela frente, a questão do boletim de ocorrência, isso não salva vida, o agressor é chamado na delegacia, recebe uma pena que terá que ficar longe ums 500 metros da vítima, só isso, cançamos de ver mulheres que denunciaram o marido e isso somente acelerou a tragédia, se fizer o boletim e o indivíduo ficasse prezo, seria ótimo, que Deuas conforte as duas familias.
 
JOSÉ SALDANHA em 20/12/2012 15:40:59
É lamentável o que aconteceu,mas infelizmente ainda existe fatos como esse, então mulheres
não tenham medo denuncie esses tipos de ameaças,é uma pena.Mas Deus esta agindo
na vida de Bruna e ela não vai morrer.... Deus dará a sua Vitória.....
 
Joelma Candido em 20/12/2012 12:56:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions