ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morte de jovem no PR abala amigos e interrompe Pagode na Capital

Bruno Chaves | 29/12/2013 16:03
Alison (a esquerda) está em coma induzido e Luan (a direita) morreu na hora do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
Alison (a esquerda) está em coma induzido e Luan (a direita) morreu na hora do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

O acidente com os campo-grandenses Luan Diniz, 24 anos, e Alison Felix, 22, na BR-376, entre Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR), abalou amigos e familiares na Capital sul-mato-grossense e até um pagode foi suspenso. Luan morreu na hora da colisão.

De acordo com o estudante Bruno Borges, que é amigo dos rapazes, um evento que era realizado no Decks Lounge foi cancelado assim que os presentes souberam da notícia. “Eles são muito queridos e conheciam muita gente”, comentou.

“O pessoal ficou sabendo do acidente e da morte de Luan e começou a ir embora da festa. Alguns até chorando. Dessa forma, não teve como continuar e o pagode do gugu foi cancelado”, explicou Bruno.

O estudante revelou que Luan e Alison sempre andavam em companhia de, pelo menos, 40 amigos. “Esses eram os fixos, mas sempre tinham mais”, contou. O grupo é bem conhecido nas festas da cidade e costuma se reunir em bares, baladas e residências.

“Todo mundo está sofrendo. É uma perda para todos”, afirmou.

Acidente – Luan e Alison viajavam em uma BMW que capotou na BR-376 após ultrapassagem mal sucedida seguida de colisão com um ônibus. O acidente ocorreu no final da tarde de ontem (28) e não é possível dizer se a ultrapassagem foi em local adequado.

Apesar de a BMW ser de Alison, o veículo era dirigido por Luan. Os amigos seguiam para a cidade litorânea para alguns dias de folga no Ano Novo. Antes de viajarem, Alison postou no Facebook: “Partimos!!! #deusnafrente #praia #ostentação #xaquaia — com Luan Diniz".

Luan morreu na hora do acidente. O corpo dele deve chegar hoje (29) em Campo Grande, por volta das 23h. Segundo amigos, o velório será realizado na Pax Nacional do bairro Aero Rancho, que fica na Rua Carlos Drumond de Andrade, 740.

Já Alison passou por cirurgia na cabeça, no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, depois de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele está em coma induzido no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O estado de saúde é grave.

Nos siga no Google Notícias