A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

18/04/2017 12:47

Morto após engasgar se recuperava de AVC e sonhava em voltar a trabalhar

Amanda Bogo e Willian Leite
Familiares e amigos no local onde foi realizado o velório de Charles (Foto: Willian Leite)Familiares e amigos no local onde foi realizado o velório de Charles (Foto: Willian Leite)

Charles Gomes Miranda, 44 anos, o mototaxista que morreu ontem ao engasgar com o almoço, se recuperava de dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e sonhava em voltar ao trabalho. Seu corpo foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira (18), no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário.

Irmã da vítima, Patrícia Jordânia, 41 anos, contou ainda que Charles também estava em fase de tratamento do alcoolismo. “Ele estava bem debilitado pois já havia sofrido dois AVC  e também sofria com alcoolismo”, disse.

Devido a doença ele parou de trabalhar, mas sonhava com o dia que voltaria a atuar como mototaxista. “Ele era conhecido e amigo de várias pessoas, sempre teve um bom relacionamento com todo mundo. Tinha dois meses que ele havia parado de beber”.

Charles morava há algum tempo com a mãe, de quem cuidava antes de ficar debilitado, e toda a família passou a auxiliar o mototaxista após a doença. “Ele tinha um pouco de dificuldade na mastigação, mas era um almoço normal e foi uma fatalidade”, contou o irmão Donavan Gomes, 42 anos.

A mãe de Charles não esteve presente no velório. Muito abalada e sob o efeito de calmantes, ela optou por não ir até o local. O sepultamento ocorreu por volta das 10 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions