ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Morto na 163, Eder tinha comprado moto havia menos de 2 meses

O motociclista colidiu com um ciclista no anel viário, nesta manhã. Socorrista tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram

Geisy Garnes | 05/03/2020 16:38
Morto na 163, Eder tinha comprado moto havia menos de 2 meses
Eder tinha 28 anos e morreu após acidente na BR-163 (Foto: Reprodução Facebook)

A polícia identificou como Eder Henrique Venâncio de Oliveira, de 28 anos, o motociclista morto no acidente nesta quinta-feira, 5 de março, no anel viário da BR-163, em Campo Grande. Pelo Facebook, o rapaz celebrou a compra da moto que conduzia nesta manhã, uma Honda Titan 160, em janeiro deste ano. “Deus no comando”.

O acidente aconteceu por volta das 7h20. Testemunhas contaram que um ciclista andava pelo trecho zebrado do acostamento, próximos aos cones e, quando tentou voltar para a pista, acabou atingido por Eder.

Com a colisão, a moto parou cerca de 20 metros distante do ponto do acidente. Equipes de socorridas da CCR MS Via tentaram reanimar o rapaz, mas não conseguiram. O ciclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

Nas redes sociais, Eder deixava claro o amor pela vida sobre duas rodas, divulgando fotos e vídeos de motocross. Em janeiro deste ano, publicou uma foto para comemorar a compra da Honda Titan 160. Em outro post, compartilhou um alerta aos motoristas. “Quando nós motociclistas buzinamos ou aceleremos antes de passar por você, estamos apenas querendo ter a certeza que você notou nossa presença”.

As fotos de motocicletas perdiam espaço apenas para as dos três filhos de Eder, dois meninos e uma menina. Pelas redes sociais, familiares lamentaram a morte do rapaz. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Morto na 163, Eder tinha comprado moto havia menos de 2 meses
Alerta compartilhado por Eder nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)
Morto na 163, Eder tinha comprado moto havia menos de 2 meses
Em janeiro, Eder comemorou a compra da moto nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)
Nos siga no Google Notícias