A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2012 10:28

Moto roubada falha e ladrão é detido por moradores do Rita Vieira

Viviane Oliveira

Um homem de 37 anos foi preso após falhar a moto que havia roubado por volta das 2h da madrugada deste domingo (18), na rua Olinda Alves, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Ivanilso Rodrigues da Silva foi detido por moradores da região após roubar uma moto, YBR de cor prata.

À Polícia, a vítima contou que foi rendida por dois homens de moto, um deles estava armado, provavelmente com um revólver calibre 38, e mandou que a vítima abandonasse a motocicleta.

Ainda conforme registro policial, a vítima conseguiu puxar o cabo da vela da moto antes de sair. Na hora de fugir o assaltante não conseguiu dar partida e empurrou a moto por vários metros.

Um deles, que estava conduzindo a moto usada para praticar o roubo fugiu deixando o comparsa no local. A vítima pediu ajuda aos moradores da região, que conseguiram deter Ivanilso em um terreno baldio.

Ele foi preso em flagrante por roubo qualificado e encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions