A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

08/06/2015 07:11

Motociclista atinge caminhão de frente e morre no Estrela do Sul

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Moto pegou fogo e ficou destruída após colisão (Foto: Marcos Ermínio)Moto pegou fogo e ficou destruída após colisão (Foto: Marcos Ermínio)

A motociclista Luanna Coelho Pereira, 22 anos, morreu ao bater de frente com um caminhão caçamba na Avenida Prefeito Heráclito Diniz, no bairro Estrela do Sul, na manhã desta segunda-feira (08). Com o impacto, o veículo da vítima pegou fogo e ficou completamente destruído.

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Tiago Macedo, esteve no local. Ele disse que o caso será registrado como morte a esclarecer e será investigado, já que as causas da batida ainda não estão claras.

Sidnei Vieira dos Santos, 36 anos, conduzia o caminhão. Ele disse que Luana vinha em sentido oposto, em uma motocicleta Yamaha Factor, e, sem motivos que justificassem perda do controle da direção, invadiu a contramão. "Não deu tempo para nada".

O veículo passou por cima da moto e a arrastou. As chamas atingiram a vítima, mas ela não chegou a ficar totalmente carbonizada. Parentes de Luana foram até o local do acidente e estavam bastante abalados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions