A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

05/11/2018 06:23

Motociclista colide em meio-fio, é arremessada contra coqueiro e morre

acidente aconteceu na noite de ontem (4), na rotatória que fica no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Jamil Nahas

Viviane Oliveira
Marcas da batida do veículo ficaram em coqueiro no local do acidente. (Foto: Marina Pacheco)Marcas da batida do veículo ficaram em coqueiro no local do acidente. (Foto: Marina Pacheco)

A motociclista Natália de Matos Farias, 34 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia no meio-fio e ser arremessada contra um pé de coqueiro. O acidente aconteceu na noite de ontem (4), na rotatória que fica no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Jamil Nahas, na Vila Popular, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda 150 vermelha, quando por algum motivo que ainda será investigado, bateu no meio-fio e junto com a motocicleta foi projetada contra um pé de coqueiro localizado no meio da rotatória da Jamil Nahas. 

O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions