ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista corta o pescoço em acidente e vai em estado grave para Santa Casa

Choque ocorreu no Jardim Centro Oeste entre uma moto e um Santana carregado com alumínios de calha

Lucia Morel e Clayton Neves | 02/06/2021 18:10
Carro e moto parcialmente destruídos em acidente. (Foto: Clayton Neves)
Carro e moto parcialmente destruídos em acidente. (Foto: Clayton Neves)

Motociclista de cerca de 34 anos ficou gravemente ferido em acidente no bairro Jardim Centro Oeste esta tarde, em Campo Grande. Identificado apenas como Júlio da Conceição, o homem, segundo testemunhas, dirigia a moto em alta velocidade quando acertou um carro que estava fazendo a curva.

O acidente foi no cruzamento das ruas Catiguá, onde moto e carro trafegavam, com a Ana Jacinta   de Oliveira. O Santana carregado com peças de montagem de calhas tentou acessar a Ana Jacinta quando foi atingido pela moto. Júlio acertou também os alumínios sobre o carro e cortou profundamente o pescoço, perdendo bastante sangue.

Segundo testemunhas, o motoristas do Santana, que não teve o nome informado, deu a seta antes de virar, mas comentou que não viu o motociclista se aproximando. Ele saiu do local por ter, também segundo populares, passado mal com a situação e informou à vizinhança que voltaria depois.

Quem acompanhou os primeiros momentos do acidente informou ainda que o motociclista vinha “rachando, muito rápido” e que no momento da batida, ouviu-se o barulho de longe.

Amigo do motociclista, Marcelo Gomes Leite, 35 anos, contou que Júlio estava na casa com ele quando foi tomar banho e o amigo pegou a moto sem sua permissão para ir na casa da ex-esposa. “Vim aqui para ver o acidente por curiosidade. Cheguei aqui e era a minha moto”, lamentou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quem fez o transporte de Júlio até a Santa Casa foi o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele já saiu do local intubado.

Nos siga no Google Notícias