Motociclista é atingido por carro e arrastado por 34 metros na BR-262
Vítima foi socorrida pelo Samu com traumatismo craniano grave e várias fraturas
Imagens de câmeras de segurança mostram um motociclista de 27 anos sendo arrastado cerca de 34 metros, por um Honda Civic, na BR-262, esquina com a Rua Manoel de Oliveira Gomes, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, saída para Três Lagoas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com traumatismo craniano grave e várias fraturas até a Santa Casa.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que foi quem deu início aos atendimentos no local, o homem estava em uma moto Honda Fan 150, quando saiu da Rua Manoel de Oliveira Gomes, pegando a BR, pela faixa da direita, sentido Três Lagoas. Neste momento, ele trocou de pista e foi atingido pelo condutor do carro, no meio da via.
Após a colisão, o motociclista caiu e foi arrastado cerca de 34 metros. O carro só parou quando tombou no acostamento da BR. Mesmo com a gravidade do acidente, o motorista não se machucou.
A polícia encontrou no carro uma garrafa de vodka, o condutor assumiu que bebeu, mas não fez o teste do bafômetro. A PRF não preencheu termo de constatação de embriaguez, afirmando que o condutor não estava visivelmente bêbado.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (18) e foi registrado na Depca (Delegacia de Atendimento Comunitário) Centro.
Estado de saúde - Em nota, a Santa Casa informou que o condutor da moto deu entrada no hospital, no final da tarde de domingo com traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. Passou por cirurgia ortopédica, está sedado, respirando por ajuda de aparelhos, mas o quadro é estável.